Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Consigo ? Manter ?

EvoThor

Posts Recomendados

Braço: 29 cm

Panturrilha

E: 36 cm

D: 36 cm

Ombro:107 cm

Coxa

E: 51 cm

D: 51 cm

Peitoral: 88 cm

Peso: 62,4 Kg

Será que consigo manter essas medidas braço,peitoral,ombro e aumentar as da pernas pra 4 cm e tentar chegar aos 66 Kg em mais um mês de treino.Estou reforçando mais minha alimentação, não uso nenhum tipo de suplemento só na base da vitaminas e carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Braço: 29 cm

Panturrilha

E: 36 cm

D: 36 cm

Ombro:107 cm

Coxa

E: 51 cm

D: 51 cm

Peitoral: 88 cm

Peso: 62,4 Kg

Será que consigo manter essas medidas braço,peitoral,ombro e aumentar as da pernas pra 4 cm e tentar chegar aos 66 Kg em mais um mês de treino.Estou reforçando mais minha alimentação, não uso nenhum tipo de suplemento só na base da proteínas e carboidratos.

Brother Para ter ganhos acho que vc tinha que fazer uma dieta a base de proteinas e não de vitaminas e carboidratos só, continue treinando resultados vc verá com o tempo! vlw

Falei errado malz é proteínas e carbroidratos. Vou tentar meta chegar final do ano 70 Kg
Link para o comentário

Chega facil, só se dedicar

Vou tentar Bean, ja aumentei os pesos pra tentar chegar naquela meta ,me ofereceram creatina, falei que não =D meu amigo tomou engordou 5Kg depois que parou perdeu tudo os 5Kg auto-estima do cara caiu la em baixo, mais ele não parou de malhar foi um tempo perdido pra ele.
Link para o comentário

Vou tentar Bean, ja aumentei os pesos pra tentar chegar naquela meta ,me ofereceram creatina, falei que não =D meu amigo tomou engordou 5Kg depois que parou perdeu tudo os 5Kg auto-estima do cara caiu la em baixo, mais ele não parou de malhar foi um tempo perdido pra ele.

só de ouvir vc falando isso eu perdi a vontade de te ajudar

Link para o comentário

É bom você atualizar seu ponto de vista sobre creatina então.

Quanto a pergunta, é fácil manter e ganhar 4cm de perna sim. Basta se dedicar, focar na alimentação e não esquecer de treinar os superiores, pois se você deixar de exercitar não tenha duvidas de que você vai perder esses 36cm.

Link para o comentário

É bom você atualizar seu ponto de vista sobre creatina então.

Quanto a pergunta, é fácil manter e ganhar 4cm de perna sim. Basta se dedicar, focar na alimentação e não esquecer de treinar os superiores, pois se você deixar de exercitar não tenha duvidas de que você vai perder esses 36cm.

Não vou deixar de malhar nada, vou tentar só deixar melhor ,ganhar mais.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...