Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como não achei ninguem que venda a oxandrolona, estou pensando em mandar manipular... Minhas duvidas sao as seguintes...:

- Preciso de receita para manipular?

- Caso a resposta acima seja sim, devo me consultar com um clinico geral para adquirir uma receita né?

- Tem como saber que a dosagem da oxan manipulada esta correta?

Abraços

Postado

oxandrolona hoje é só manipulada, antes usam anavar, mas este remedio esta fora do mercado e se encontrar não compre pq é fake.

e é claro que só com receita ou ao menos vc tenha um chaveco bom ou contatos com farmaceuticos etc haha

eu acho melhor um endocrino, mas pode ser qualquer medico, um nutrologo por exemplo.

quanto a eles receitar ou não, ai vai do sujeito e do seu papo e historico.

quanto a dosagem nao entendi a pergunta...

abraço

Postado

Landerlan o preço achei meio absurdo... Vou ligar para uma clinica de manipulação amanha ve se consigo manipular... Caso peça receita vou ve se me consulto com o clinico geral..

Postado

ah cara mas geralmente se tiver a receita de um medico e for numa farmacia de confiança as chances de passarem a perna em vc sao poucas

eu manipulei 60 caps de 20mg ficou algo em torno de 108 reais

depois conta se conseguiu com o clinico geral, eu acho dificil, consegui com endocrino mesmo.

abraço

Postado

ahaha mais ou menos, eu queria um pouco mais, ele ficou miguelando achou muito 50 60 e so liberou 40mg por hora

mas vai do cara manja, ai eu ia pegar um pouco por fora pra chegar na dosagem mesmo com uns conhecidos mas deixei queito e to só nessas 40mg, mes que vem retorno nele e jogo um chaveco pra ver se ele aumenta.

mas no geral eles não costumam passar muito não, vai do cara. e do seu perfil obvio.

Postado

agora to na duvida se vou num clinico ou num endocrino.. preciso fazer uma revisao gereal...

jaja eu vou ligar para a clinica de manipulação para ver se eu consigo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...