Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte, tem umas 2 duas semanas mais ou menos que eu abri meu pote de No Xplode, há uma semana fiquei doente, me deu labirintite e por nervosismo um dia minha pressão subiu... nesse tempo eu parei de tomar o No e nem tava treinando pq carnaval a porcaria de academia fecha...

Por eu estar tomando remedio para labirintite (é vasodilatador pra melhorar a circulação no ouvido) concerteza que não devo tomar o No Xplode, não é? além de que não é recomendado consumir estimulantes (cafeina) qdo se está com essa doença...

A pergunta é, por estar aberto o meu NO pode estragar?? pq terei que ficar umas 3 semanas ou 1 mês sem consumi-lo devido ao tratamento

Publicidade

Postado (editado)

Pessoal é o seguinte, tem umas 2 duas semanas mais ou menos que eu abri meu pote de No Xplode, há uma semana fiquei doente, me deu labirintite e por nervosismo um dia minha pressão subiu... nesse tempo eu parei de tomar o No e nem tava treinando pq carnaval a porcaria de academia fecha...

Por eu estar tomando remedio para labirintite (é vasodilatador pra melhorar a circulação no ouvido) concerteza que não devo tomar o No Xplode, não é? além de que não é recomendado consumir estimulantes (cafeina) qdo se está com essa doença...

A pergunta é, por estar aberto o meu NO pode estragar?? pq terei que ficar umas 3 semanas ou 1 mês sem consumi-lo devido ao tratamento

Cara, estragar eu não digo, mas possivelmente ele vai fica bem empedrado e mudar a coloração dele um pouco Editado por tilha
Postado

Cara você pode abrir e deixar até o prazo de validade.

Isto se você manter como indicado, em local Seco e Arejado.

Se existe este prazo de validade, pode confiar, caso o seu cuidado seja menor, o tempo também vai diminuir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...