Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)


Posts Recomendados

Acertou a TPC ? 2 dias dps da ultima aplicação de propi ta completamente errada(meia vida do propi eu acho que é de 15 dias)...e sua "dieta" para quem quer perder gordura. ir em um rodizio de carne e meio contraditória... acompanhando e esperando fotos para melhor avaliação.

oloko chuto alto brow , da pra dar uns 7 dias sucegado sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oloko chuto alto brow , da pra dar uns 7 dias sucegado sim

Hemo: ………………………………12 horas após a última administração

Deca: ……………………………….21 dias após a última aplicação

Dianabol: …………………………..12 horas após a última administração

Equipoise: ………………………….17 – 21 dias após a última aplicação

Fina: …………………………………3 dias após a última aplicação

Primobolan depot: ………………..15 dias após a última aplicação

Durateston: …………………………3 semanas após a última aplicação

Cipionato de Testosterona: ……..15 dias após a última aplicação

Enantato de Testosterona :…….. 15 dias após a última aplicação

Propionato de Testosterona : …….3 dias após a última aplicação

Testosterona em Suspensão: ……24 horas após a última administração

Winstrol: ……………………………24 horas após a última administração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera to triste aki to fazendo tudo certo dieta a risca.. e nao deu mt diferença nao hj fais 1 semana e 4 dias de ciclo apliquei hj tudo normal

mais tirei a camisa pra 1 amigo ele disse q nao mudei quase nada pouca coisa.. apenas q sequei um pouco de pança.. enfim ta foda queima a gordura semana q vem se eu tiver grana mando clemb se nao vo ver oque faço .. é isso galera abraço nem vo postar fotos pq vai ta a mesma bosta! boa noite ai

essa semana mandei 80 grama carbo day .. e nada e sai a gordura.. só se eu zerar carbo mesmo éo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertou a TPC ? 2 dias dps da ultima aplicação de propi ta completamente errada(meia vida do propi eu acho que é de 15 dias)...e sua "dieta" para quem quer perder gordura. ir em um rodizio de carne e meio contraditória... acompanhando e esperando fotos para melhor avaliação.

Nao acho contraditorio ir em um rodizio de carnes... ele ingerindo proteinas e pouco carboidrato acho de boa... da pra perder sim! nao entendi muito seu comentario...

Entao deve ter alguma coisa errada ai, pode ser a dieta ou treino. ou os dois. Pq com um AEJ + drogas mais aerobico no pos treino + dieta com baixo carbo é impossivel nao perder gordura... Eu fazia AEJ com aerolin + cafeina e perdi mais de 1cm de barriga por semana. So qdo cheguei nos 85cm que fui baixando mais lento a medida da barriga.

Se nao tiver grana pro clemb, compra aerolin na farmacia cara, 4reais a caixa com 3caixas da pra fazer um esquema legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho contraditorio ir em um rodizio de carnes... ele ingerindo proteinas e pouco carboidrato acho de boa... da pra perder sim! nao entendi muito seu comentario...

Entao deve ter alguma coisa errada ai, pode ser a dieta ou treino. ou os dois. Pq com um AEJ + drogas mais aerobico no pos treino + dieta com baixo carbo é impossivel nao perder gordura... Eu fazia AEJ com aerolin + cafeina e perdi mais de 1cm de barriga por semana. So qdo cheguei nos 85cm que fui baixando mais lento a medida da barriga.

Se nao tiver grana pro clemb, compra aerolin na farmacia cara, 4reais a caixa com 3caixas da pra fazer um esquema legal....

Já li uma pesquisa que fizeram em um grupo de pessoas, algumas comeram carne vermelha e outras carne branca , a carne vermelha teve melhor resultados de massa magra , mas tambem teve aumento de bf significativo...

Depende de cada um tambem , tenho um amigo que come de tudo e o mlk e seco e grande , eu já não posso ficar comendo a vontade, que logo da gordura localizada , meu comentario foi pq um rodizio de carne não tem muitas carnes magras e sem gordura etc...para alguns pode ser o pior pesadelo para quem quer perder gordura. e eu acho que ele quer diminuir o bf entao tem que melhorar a dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...