Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acertou a TPC ? 2 dias dps da ultima aplicação de propi ta completamente errada(meia vida do propi eu acho que é de 15 dias)...e sua "dieta" para quem quer perder gordura. ir em um rodizio de carne e meio contraditória... acompanhando e esperando fotos para melhor avaliação.

oloko chuto alto brow , da pra dar uns 7 dias sucegado sim

Postado

oloko chuto alto brow , da pra dar uns 7 dias sucegado sim

Hemo: ………………………………12 horas após a última administração

Deca: ……………………………….21 dias após a última aplicação

Dianabol: …………………………..12 horas após a última administração

Equipoise: ………………………….17 – 21 dias após a última aplicação

Fina: …………………………………3 dias após a última aplicação

Primobolan depot: ………………..15 dias após a última aplicação

Durateston: …………………………3 semanas após a última aplicação

Cipionato de Testosterona: ……..15 dias após a última aplicação

Enantato de Testosterona :…….. 15 dias após a última aplicação

Propionato de Testosterona : …….3 dias após a última aplicação

Testosterona em Suspensão: ……24 horas após a última administração

Winstrol: ……………………………24 horas após a última administração

Postado

bom galera to triste aki to fazendo tudo certo dieta a risca.. e nao deu mt diferença nao hj fais 1 semana e 4 dias de ciclo apliquei hj tudo normal

mais tirei a camisa pra 1 amigo ele disse q nao mudei quase nada pouca coisa.. apenas q sequei um pouco de pança.. enfim ta foda queima a gordura semana q vem se eu tiver grana mando clemb se nao vo ver oque faço .. é isso galera abraço nem vo postar fotos pq vai ta a mesma bosta! boa noite ai

essa semana mandei 80 grama carbo day .. e nada e sai a gordura.. só se eu zerar carbo mesmo éo jeito

Postado

Acertou a TPC ? 2 dias dps da ultima aplicação de propi ta completamente errada(meia vida do propi eu acho que é de 15 dias)...e sua "dieta" para quem quer perder gordura. ir em um rodizio de carne e meio contraditória... acompanhando e esperando fotos para melhor avaliação.

Nao acho contraditorio ir em um rodizio de carnes... ele ingerindo proteinas e pouco carboidrato acho de boa... da pra perder sim! nao entendi muito seu comentario...

Entao deve ter alguma coisa errada ai, pode ser a dieta ou treino. ou os dois. Pq com um AEJ + drogas mais aerobico no pos treino + dieta com baixo carbo é impossivel nao perder gordura... Eu fazia AEJ com aerolin + cafeina e perdi mais de 1cm de barriga por semana. So qdo cheguei nos 85cm que fui baixando mais lento a medida da barriga.

Se nao tiver grana pro clemb, compra aerolin na farmacia cara, 4reais a caixa com 3caixas da pra fazer um esquema legal....

Postado

Nao acho contraditorio ir em um rodizio de carnes... ele ingerindo proteinas e pouco carboidrato acho de boa... da pra perder sim! nao entendi muito seu comentario...

Entao deve ter alguma coisa errada ai, pode ser a dieta ou treino. ou os dois. Pq com um AEJ + drogas mais aerobico no pos treino + dieta com baixo carbo é impossivel nao perder gordura... Eu fazia AEJ com aerolin + cafeina e perdi mais de 1cm de barriga por semana. So qdo cheguei nos 85cm que fui baixando mais lento a medida da barriga.

Se nao tiver grana pro clemb, compra aerolin na farmacia cara, 4reais a caixa com 3caixas da pra fazer um esquema legal....

Já li uma pesquisa que fizeram em um grupo de pessoas, algumas comeram carne vermelha e outras carne branca , a carne vermelha teve melhor resultados de massa magra , mas tambem teve aumento de bf significativo...

Depende de cada um tambem , tenho um amigo que come de tudo e o mlk e seco e grande , eu já não posso ficar comendo a vontade, que logo da gordura localizada , meu comentario foi pq um rodizio de carne não tem muitas carnes magras e sem gordura etc...para alguns pode ser o pior pesadelo para quem quer perder gordura. e eu acho que ele quer diminuir o bf entao tem que melhorar a dieta...

Postado

fala manolos nadei pra caralho hj,, intao esse aerolin vo ve... vo manda ele ..sim semana q vem vo manda aej.. 30 minuto caminhada leve...só to com duvida no pós aej! abraço

Postado

aerolin vc teria que administrar mais vezes durante o dia por causa da meia vida mais curta..oq torna ele mais seguro por n ficar tantos metabolitos no corpo por tanto tempo quanto o clembuterol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...