Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)


Posts Recomendados

bom galera me vi no espelho hj.. minha cintura ta 88.5 sequei um pouco braço continua a mesma coisa . to me sentindo maior.. acho q a memoria muscular ta voltando ... bom galera é isso hj vo treina o peito ... quero arregassar;;; vamo muda esse shape.. ai ! to bemfocado .. a hj na aula senti febre... baixa mais senti... dor de cabeça e um mal estar ranguei.. e passou ... e saiu uma espinha na minha testa ... nao sei é o propi. .. ou se é um efeito placebo q to sentindo mais hj de manha irritabilidade tava maior.. vo la abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano hj completa 6 dias de ciclo vou pesar só semana q vem notei minha cintura ta menor cara.. ta 88 em jejum de manha ta 87. sinto meu ombro com mais desenho.. esssa semana entra o stan agora acho q o shape ganha divisoes e desenhos.. nao to tomando nenhum termo foda.. apenas estou mandando cafeina 225 mg dia.. se ver q eu nao sequei como planejado vou mandar clemb. hj treino abd e pernaagr de manha #PARTIU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita horaaa nessa calma fio!

Stano não vai te fazer secar não mano, ela ajuda a desenha bastante quando o bf ja ta baixo. Se eu fosse voce começaria com clemb ja!

Eu to pensando em mandar o clemb ja no meu ciclo, mas me da muita dor de cabeça e uma insonia fudida, 2 coisas que me fodem a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera me vi no espelho hj .. ate q to feliz por se primeira semana dois cm de pança de foram ombros mais aparentes sinto uma pele caida flacida em meus braço ... acredito q nao seja gordura localizada se nao tao regiao estaria dura .. ta tipo akeles veio sabe... bom peito parece q eu um melhor aspecto fim desssa semana q entra tiro fotos .. stan vo entra no fim da 2 semana e ir ate o final essa semana agr quero secar o maximo pro stan entrar... a veia do ante braço mais aparentes.. espero pra essa semana pegar 85-86 cintura... to com 88 .. carb vo diminui pra 100 gramas.. se o result desa semana nao for o esperado entrarei com clemb... motivo de nao entrar com o clemb agora é que to meio sem grana.. intao ia se ultima opçao e acredito q por eu ser meso perco facil tbm .. essa semana foraosse 2 cm de pança sem mt esforço.. essa semana q entra vo pega pra queima a graxaa mesmo..... hj a aplicaçao foi meio dolorida... comi mt proteina hj poco carb ... carb mandei umas 80 grama.;;; sei la nao queria come mt carbo hj.. enfim corri 20 minuto hj ..e caminhei 20 ... é isso o resumo do fds... abraço

edit: nessa regiao de pele flacida parece q cresceu mt ai tirou do nada.. ai ficou uma sobra... abraço .. queria colar essa sobra nos braços.. acho q ia da um aspecto melhor é isso abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera hj treino insano .. agora senti o propi bater fiquei irritado durante o dia inteiro.. cheguei no treino e destrui... otra coisa forao q espinhas aumentarao fiz a barba ontem ja ta grandinha normalmente pra ela fica desse jeito é 3 dia... bom é isso to tristo pq volume indo embora ;S fiz um proposito cmg mesmo durante a semana nao vou me olhar no espelho nem ficar me medindo.. fazer de conta q isso nao existe... vou me olhar no espelho apenas no domingo... é bom isso pelo menos cmg ja funcionou .. tira um pouco akela noia.. de nao estar evoluindo... é isso pessoal ... cutt é isso mesmo volume vai embora mais definiçao vem... essa semana quero bota pra fud###''' abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...