Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)

Posts Recomendados

é começei a cilar com 35 de braço cabaço acho 12 kilos foi bem aproveitado.. intao galera primeira aplicaçao realizada..tenso se auto aplicar quando aspirei a seringa veio bastante ar.. dps volto e ficou pouco de qualquer forma mandei pra dentro to sussa ... o musculo deu uma pulada mais sussa.. daki a poko treino vlw galera

volume eu tenho falto só a defniçao acredito q com esse ciclo irei secar legal .. abraço

todo mundo termina bulk gordo nao tem como .. mais braço ta 42 mesmo se quiserem posto uma foto .. da fita.. agr vou comer galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai galera treino hj mt bom...fadiga zero . ai galera acho q to comendo mt proteina.. ta dando um kg de frango dia e uma duzia de ovos fora leite whey etc.... oq achao ? a dieta ta na page 1 me ajudem ai .. abraço agua to tomando 5 litros dia

amanha tem aplicaçao .. nao sei porq pode ser meu psicologico maishj a fadiga foi zero .. mais esse propi devedar as cara rapido

Link para o comentário

acho q tem mta prot sim mano , olhei lá , frango qse 1kg e ainda tem o tal churrasco do almoço no rodizio diário ahuha , então tem mta prot mesmo pelo q vi , tenta tirar elas e usar mais carb , dai nao precisa reduzir tanto os carbs nesse início , ve o q faz aí

edit > calcula os macros manow , e edita lá ou posta aki mesmo mais na frente do relato , ao meu ver o seu cutt só ganha com isso.

aplicou onde até então ? ta teno problema com dores ?

abraços

Editado por jazzis
Link para o comentário

intao cara vo reduzi esses ovos .. vo manda meia duzia 3 manha e 3 anoite.. carne vo diminui pra umas 200 grama.. vai ficar assim

CAFE:6:30

600 ml leite+15 grama whey +3 claras

meio manha 9:30

200 grama frango

almoço12:30

200 grama carne com salada a vonte e legumes..

meio tarde..15:20

200 grama frango ou 150 to em duvida.. com 2 fatias pao integral 12 graos

pre treino17:00

2 fatias de pao integral com 2 fatia peito de peru light

17:40 mando o termo e vo pro treino

pós liquido whey +dextrose

pós solido

200 grama frango +uma barra cereal

21:00

150 0u 200 grama frango +barra cereal

22:30

3 claras

calculei carbo : ta em mais ou menos 130 nao passa disso ... acho q vou aumentar carb pra uns 170 por ai dps vo abaixando .. oq acharao prot vai dar umas 3 kg corporal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...