Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)


Posts Recomendados

Brother, esta nervoso?

Quero ve quando o propi fizer efeitoo...

Só uma dica. Irritabilidade mata, passo o dia todo de cara feia e quando vou dormir vejo que foi sem motivos. Acabei agora pouco de fazer o mesmo ciclo que voce, então te falo... fiquei stressadão... Mais pensa na morte de bezerra que vai da certo.

Acompanhando Abrx boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brothers peguei uma gripe fdp .. 2 hoar da tarde fui na farma tomar um coquetel de vacinas paguei 55 kkkk disq era bate e vale to bem melhor agr só nariz trancado de manha febre dor no corpo e tudo mais .. espero estar bom pra começar ese ciclo .. a houve um atraso nas bolas vao chegar só quarta ou quinta abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui cara...estou inciando meu segundo pote de jack 3d ! pretendo fazer esse ciclo que vc inciou em julho se eu nao desistir com das ultmas 3 vezes ..enfim.. ! Bons Ganhos !

Podem falar oque for..mas ..pra 2 ciclos de m-droll ta meio fraco ein ! como o amigo comentou na pagina anterior,acho que com uma dieta regrada e um No Shotgun , daria bons resultados ! Sou a favor de ciclar quando o shape ja estiver `` bacana `` ...mas bora que bora =D se quiser da uma olhada no meu relato de jack la ! bons ganhos !

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...