Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

fico feliz q tenhao notado diferença enfim novidades no ciclo sigo com propi... adiciono clembuterol... e stano no fim pra fecha com chave de ouro agora é se matar de aerobicos.. nao to ligando mais pra braço perna barriga nao meço mais nada... apenas vou focar em espelho.. stano vou usar só 15 ml 2 semanas pra dar um up.. e da uma qualidadizinha no fim ... semanalmente passo por aki ..

peso ta em 92...

cintura em 86..

braço em 40,5 -41 varia do dia..

enfim nunca mais medidas só no fim do bulk do fim do ano kkk ....clembuterol vou usar gc espero ter bons resultados.. vou postar fotos do antes e depois com clemb... vlw galera abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae mano blz ? , lembra q tu comentou sobre uma parada q tu tava usando pra estrias , que tua irmã te falou ?

eu to com umas fodas nas axilas , ganhei peso e estico tudo kkk

eai o que é esse remédio ai q tu falo ? funciona mesmo ? faz sumir ? as minhas tao vermelhas e na grossura de meio dedo mais o menos ,curtas ainda

valeu mano!!

Link para o comentário

intao chicrute eu nao comprei por ele ser mt caro um tubinho 195 reais.. vou esperar entrar em tpc pra mim começar a usar... e tem q usar um protetor pq como ele é um acido .. pode fode mais as estriasa a luz solar .. intao tem q evita a exposiçao ao sol .. mó chatice mais minha irma passo e branquio tudo rsrsrs´´ dps eu te digo o nome

enfim galera vo postr fotos tiradas agora.. nesses momento ..dps de tomar 60 grama de whey ..

http://img98.imageshack.us/img98/5449/snapshot201205135.jpg

ops: pela foto atual .. avaliao quantos de bf?... to tendo dificuldde nessa reta pra perder gordura to estagnado amanha começa o clembuterol .. essa ja é a foto do antes dele... vlw abraços!

aki foto do abd

http://img853.imageshack.us/img853/16/snapshot201205139.jpg

Link para o comentário

intao cara .. nao to mandando stano mais.. só propionato e inicei o clembuterol a 3 dias. intendeu por enquanto tremedeiras só rsrsr´´ intao propi é dsdn cara.. um bujao de 30 ml usando 1,5 ml igual eu da pra 6 semanas se vc for fazer a conta tem semana q da 3 shots e outra 4... sem novidades galera abraços!

Link para o comentário

Deu uma boa diferença sim, especialmente porque a diferença que deu você demoraria pelo menos uns 6 meses se fosse natural. Você conseguiu em praticamente 1/6 do tempo. Agora é só manter na academia, treinar um tempo natural e agora que sabe da dieta seguir a risca porque tu ainda consegue crescer muito. Acompanhei em off aqui o relato e serviu de aprendizado especialmente sobre o Stano Injetável

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...