Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fica sussa chermont, o negocio é mostrar na pratica agora. Dedica ai 100% na dieta e mete bronca cara. Melhor forma de responder qualquer coisa é nos bons resultados... Segue firme e nao tira o foco do seu relato, senao o cara que começar a ler o seu relato ja vai desanimar pq ja vai ver q ta rolando muita discuçao....

Segue firme cara!

Postado

VOU apenas ignorar.. acho q nao estou com o shape fraco para uso dos aes q vou ultilizar acho q com esse cutt vai ficar legal o shape .. visto q sou meso ganho como perco peso rapido .. mais é isso galera quem quiser acompanhar e dar um apoio vamo la .. agr vo come uns ovos e durmi q amanha começo a dietinha nova flw.. boa noite galera

Postado

Engraçado como as pessoas nao aceitam criticas....

No topico la do Gusmao varios criticaram ele, muitos sem respeito algum (né?) e ele respondeu todos com humildade e sem apelar e muito menos usar da infantilidade: "Mostra sua foto ae brotherzao" e dar desculpa: "estou a 1 mes sl o que brotherzao". Ao experimentar do proprio remedio certas pessoas simplesmente nao aceitam. Engraçado como o ser humano é....falta maturidade para alguns...

No mais, quem continuo o assunto foi vc e como dono do relato, por ter continuado, vc achou de relevancia e portanto importante para seu relato, ou seja, todos nos estamos dentro das regras. MAS minha participação termina por aqui, simplesmente pelo fato deu nao poder levar mais ban e se continuar provavelmente isso ira ocorrer.

Quem levou como ofensa foi vc e quem tirou conclusoes erradas foi vc tb, releia meus posts e vera que nao tem nada de ofensivo e tem relaçao com o relato, afinal quando a pessoa coloca fotos ela espera comentarios dos membros do forum.

No aguardo de mais fotos e exames.... acompanharei em off

Abraço

Postado

acompanhar aqui , pq n joga o stano desde o começo , pensei aqui q é devido a usar um bujao só né ? ^^

se for devido a isso ta certo

planeja bem a dieta q terá resultados .

e o treino posta pra gente ai ...

tb n sei tirar foto alem de ter uma camera não mt boa kkkk , mais tira uma de frente pra gente ai q fica melhor , corta o rosto se n quiser se mostrar ^^

abraço

nossa vi agora estoro uma estriona monstra no ombro hauhauhua , foda né cara ^^ , passa alguma coisa pra sumir a marca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...