Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

é que eu me vejo no espelho toda hora enfim galera decidi postar sem camisa só no final hehehe decha vc curiosos mais é isso ai to gostando to treinando com uns caras mt experiente e mt avançados seja em aes e treino eles estao me passando bastante conhecimento sobre treino e vou te falar cada treino pra mim é uma vitoria uahsuahush me mato todo dia la ...! chego q tomo banho dps do pós liquido a hora q vou comer o pós solido rapaz... sento e dps fica foda de levantar enfim agora estou pegando firme nos aerobicos 30 minutos corrida apos ...e ta me dando uma fome loka durante o dia nao sei pq!... enfim to bebendo o stano 1.5 ml todo dia e ta dando result... pq intra muscular tava foda.. ruim é apenas o gosto!... na tpc vo manda hemo rage... da nutrex estou pensando eu fazer igual ao dfm8thebest.. mandar 20mg ou 30 mg de oxan na tpc oque achaao?.. bom feriado galera o/ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera reta final de ciclo.... agora é ultima semana... vo pega bastante firme pra finalizar mt bem esse ciclo ...! pra galera experiente ai , pra vc afinar a pele é só reduzindo a gordura corporal .. ou existe alguma tecnica.. to me achando pele grossa:s

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei é so baixando o BF mesmo, ja afina a pela... Tem drogas que eu ja li a respeito que ajuda mias é o GH rsrsrs ai é foda! caro d+...

Mais so baixando o BF q ja afina... Mais para afinar ate no abdomem é so qdo cola a pele no musculo mesmo percentual bem baixo 4~6% ja da pra ver a vascularizaçao ate na barriga.. Mais pra chegar nesse nivei, tem q ter uma dieta bem foda e aerobicos com frequencia.... ainda nao cheguei nesse nivel entao nao posso te ajudar. Mais ano que vem estarei com esse bf 6% inicio de 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomare q eu esteja tbm.. enfim galera vcs acharao q ate agora.. o resultado q eu tive foi ruim , bom todo mundo opino mais ngm falo seco bem , seco poco , mais ou menos... essa semana quero torrar toda a fat q dar .. pra acaba o ciclco bem.. bom todos q me virao pessoalmente seja amigos namorada etc.. acharao q eu sequei ,mt... estava com bf mt alto e mt retido intao tava um balao ...agora consegui ter braços bem mais aparentes ... e uma barriga bem menor.. me dediquei mt .. em dieta treino ... acho q a dieta é a chave mesmo .. sem ela nao tem como ficar com shape legal... ate agora pelas fotos q postei oq acharao do resultado?...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q teve bons resultados, mais se tivesse desde o inicio ja com o uso de um termo ou o clembuterol teria melhores resultados e o ciclo foi curto tbm se vc joga ai +2semanas seria melhor. Mais ta bom, vc teve resultado e as pessoas a sua volta viram diferença isso é que importa. As vezes por foto fica dificil ver com perfeiçao a real diferença mais as medidas que vc perdeu e as que manteve da pra ver que teve bons resultados, mais poderia ser melhor e vc sabe....

Mais é isso ai falta essa semana da pra secar mais, e na TPC vc vai amnter a dieta com baixo carbo entao abaca que vc vai perder um pouco mais tbm. É isso ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...