Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a segunda aplicaçao minha foi no gluteo de stano...fico com um caroço e uma dor do caramba! fico tao inchado q uma banda parecia ate da bunda da valesca aheaeuauh fiquei com essa dor por umas 3 semnas nem conseguia sentar, deitar , andar direito =D .dpos as aplicaçoes nem doeram mais nos otros lugares

eu aplicava dsdn q nem o ADRIKINGS falou, 2ml so q n aplicava no ombro n...

posta foto aiI!

acompanhando

Publicidade

Postado

intao galera to ocm o shape ridiculo pqp .. começei a mandar stano oral .. e parece q meu shae pioro 100 porcento sei la se é psicologito TO PUTO PORRAAA! kkkkkkkkkkkk(SCARPELY) vo ir la essa semana matarsse nos aerobicos q ta foda ... abraços vo aplica no vasto hj o negocio é injetar memo kkkkk

Postado

Nao fica assim cara, falando que seu shape ta ridiculo, o negocio entao é nem ficar se olahndo muito entao cara, isso vai te atrapalhar. nao tem segredo, mete a dieta lox carb manda bastante proteina, aerobico em jejum de manha e no pos treino. Pra potencialixar os AEJ manda o clembureto ou aerolin, cafeina que vai melhor o rendimento. Seca ai a graxa que melhora o shape. nem fica pensando muito cara, fehca a boca e mete bronca nos aerobicos....

Postado

o problema é esse proteina la no maximooo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk se eu comer mais vomito .. nao aguento mais comer frango .. da 1kg de frango por dia 12 ovos + whey leite essas porra toda ta foda sahuhsaus... dieta ta em 65 grama de carbo dia... abaixo mais???????????????.... ta foda ein mais agora ja ta voltando ao q tava antes... vcs q tiverao esperiencia com stanozolol a definiçao q ele ajuda a dar vai embora rapido? .. sei q ele aumenta a sintese de colageno .. por isso dai veio o mito dele secar... enfim vo corre agora.. volta aplica intra muscular hj .. manda glueteo memo depois falo como foi abraços!

Postado

intao galera essa semana to com o shape melhor.. nao sei pq to me sentindo bem com ele dnv rsrsr´s´enfim consegui voltar a correr... dieta ta indo tpc vo manda hemorage.. tem mais uma tempo de ciclo no qual vo tenta desenvolve bem ainda.. no mais é isso bora treino peito e triceps hj abraços

Postado

Chermont, proteina engorda também, acho que nao precisa se matar assim na prote não! Manda 3g de proteina por kg seu e ta bom bixo! Se não vai ser dificil emagrecer!

Grande abraço!

Postado

cara é a mesma iluminaçao lampa clara branca nao amarela olha as fotos a difrença é que na primeira to mais perto enfim pra mim nao sequei nada ainda ... chutao quantos de bf pra mim agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...