Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)

Posts Recomendados

deu pra notar diferença sim... ta mais largo e o ombro e triceps melhoraram. Mais se a intençao é secar tem que melhorar a dieta ou fazer + aerobicos. Seria legal uma dieta abaixo de 100g de carbo por dia, meter um AEJ com aerolin ou clembuterol + cafeina e um aerobico no pos treino.

Da pra secar bastante nessas 3semanas que resta... flw e boa sorte! segue firmao ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera aconteceu algo estranho aki mt estranho fui aplicar no gluteo e ... quando aspirei veio um liquido estranho parecendo um pus.. oq sera q era?.. to griladao aki foda ein .. enfim hj vou tentar me auto aplicar no ombro tomare q de certo abraços

Link para o comentário

galera aconteceu algo estranho aki mt estranho fui aplicar no gluteo e ... quando aspirei veio um liquido estranho parecendo um pus.. oq sera q era?.. to griladao aki foda ein .. enfim hj vou tentar me auto aplicar no ombro tomare q de certo abraços

ta doendo?? formou caroço?

Link para o comentário

sim formou

q bad q ta sendo aplicar tsd.. pra galera ai começei a ciclar mt cedo ... bf altisimoo tipo uns 24 com 37 de braço... ai fica foda tbm ne... mais quem me conhece sabe q mudei tou me esforçando ao maximo vamo fude com essa graxa agora galera. abraçoss ta tenso faze aerobico tudo dolorido os musculos suahsuahs da proxima veis vo de stan oral pq esse gc doi de mais pqp

Link para o comentário

galera seguinte estou parando o uso do stano.. simplesmente por eu nao ter onde aplicar mais ta tudo dolorido e eu me apliquei no delt hj e fudeu com ele.. ta doendo pakas..ta mt dificil.... vou continuar apenas com o propi ate o fim nao vou malhar hj pela segunda vez... ontem fiquei off hj nao consigo nem erguer o braço foda mesmoo!! e meus gluteos istao com caroços.., e hj fui manda la e veio pus bad mesmooo .. vou continua só no propi vo guarda esse stano pra um ciclo futuro abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...