Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

e ai galera primeira aplicaçao stan realizada... hj aconteceu algo q estranho q aconteceu na aplicaçao passada tbm eu enfio a agulha pucho pra vim o liquido ... e vem só ar vem liquido mais vem pouco tive q trocar a agulha umas 3 vezes... e ai foi mais q merda q foi tirar akee liquido pq sera ein?.. agora vou treina ombro abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao mano .. bom manolos nao sei se vcs sabem mais fui na derma.. hj pa ve de estrias intao ela passo um creme pequeno q o preço é sinistro 180 conto mais minha irma usou e disq q estrias velhas fica branquinhas e com aspecto melhor e as novas .. melhorao o aspecto diminuindo mais nao sai totalmente... comprei isso ai hj... vamo ve se alguem tive interesse passo o nome minha irma disse q é violento abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha galera PQP APLIQUEI STANO NO VASTO ONTEM E TA DOENDOOOO MT!!! parece q destendi o musculo normal duer assim? ... um amigo falou q é adulterado quando mais é gc.. com fornecedor confiavelzasso. intao alguem tem alguma dica nao to conseguindo pisa no chao rsrsrrs´´ desse jeito fica foda! .. nao nem pra i pro treino ... vou ranga abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu deve ter apertado ou pressionado o local da aplicação, tipo n pode massagear o local se n eh fria, eu soh aplico no ombro 2 ml axo sussa mas teve uma vez que tava no rala e rola com minha namo e ela segurou e apertou meu ombro e pqp fico um caroço por quase um mês e nem me atrevi a aplicar mais até estar totalmente sem o caroço... passa compressa de agua quente que passa... stan doi mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao mano vacilei eu acho pq mandei e tava mt corrido treinei e fiz um aerobico correndo 30 minutos ai fudeu com ela kkkk.. agora vou mandar só no gluteo... mais hj treinei ... normal nem senti a dor pq tava quente agora ta doendo menos.. tbm passei diclofenaco e gelo o tempo inteiro .. la no meu curso eu tenho q subir 3 andares de escada :o ISSO FUDEU MAIS AINDA COM MINHA PERNA a ponto de nao conseguir encostar no chao.. enfim hj to fraco cansado... diminui carbo e to meio sem animo pra malha ... ai vo la no banhei do uns tapa em mim e vamo ergue essa porra!! se nao nao vai.. hj treinei costas bem agora.. biceps uma merda .. ein .. todos dizem q minhas costas sao meus melhores musculos fim dessa semana vou postar fotos delas é isso ai galera espeero essa fraqueza passar comprei um gerovital e to tomando ai sono e concentraçao melhoro vale mt a pena agr ele perdeu o efeito :S ... vou come e durmi q hj o dia foi cansativo demais pra mim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...