Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)


Posts Recomendados

aerolin vc teria que administrar mais vezes durante o dia por causa da meia vida mais curta..oq torna ele mais seguro por n ficar tantos metabolitos no corpo por tanto tempo quanto o clembuterol

pra ser mais exato a cada 2-4 horas

porém cuidado, se tiver calor tu pode ter insonia por ficar muito quente pra dormir, sem zuera, eu quando tomei ficava rolando na cama suando umas 2 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra ser mais exato a cada 2-4 horas

porém cuidado, se tiver calor tu pode ter insonia por ficar muito quente pra dormir, sem zuera, eu quando tomei ficava rolando na cama suando umas 2 horas...

KKKKKKKKK meu velho pois eu posso tumar o clembuterol até antes de dormir na ceia que n interfere no meu sono em nada juro a vc! durmo que nem uma pedra e ainda acordo disposto no outro dia pra fazer AEJ KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK meu velho pois eu posso tumar o clembuterol até antes de dormir na ceia que n interfere no meu sono em nada juro a vc! durmo que nem uma pedra e ainda acordo disposto no outro dia pra fazer AEJ KKKKKKKKKK

pois é, o salbutamol eu tomava 7horas antes de dormir e ainda ficava com insonia por calor...

foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que seria ideal tomar o dia todo... eu tomei o aerolin durante meu ultimo ciclo e eu tomava antes do AEJ e antes do treino apenas... ano tomava durante todo o dia nao e eu gostei bastante do resultado...

No inicio so tomava antes do AEJ aerolin+cafeina e comigo funcionou muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que seria ideal tomar o dia todo... eu tomei o aerolin durante meu ultimo ciclo e eu tomava antes do AEJ e antes do treino apenas... ano tomava durante todo o dia nao e eu gostei bastante do resultado...

No inicio so tomava antes do AEJ aerolin+cafeina e comigo funcionou muito bem!

pra mim funcionou melhor tomar o dia todo, tirando isso de ter calor de mais de noite

agora, aerolin + cafeína antes de aeróbico = resistencia 3x maior uhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai galera obas noticias heeheheh ... intao TIREI MEDIDAS HJ

BRAÇO ANTES =42 DEPOIS=42.5 com ombro bem mais aparente... e veias com maior calibre no ante braço .. e biceps mais aparente tbm...

barriga altura umbigo.. antes=90 / depois=87

peso antes=93 peso depois =94.5

acho q nao perdi tanta gordura essa semana agr.. mais aumente MM isso q me deichou satisfeito por enquanto agora vai entrar stano ... clemb ou aerolin..

aerolin precisa de receita? ... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai galera obas noticias heeheheh ... intao TIREI MEDIDAS HJ

BRAÇO ANTES =42 DEPOIS=42.5 com ombro bem mais aparente... e veias com maior calibre no ante braço .. e biceps mais aparente tbm...

barriga altura umbigo.. antes=90 / depois=87

peso antes=93 peso depois =94.5

acho q nao perdi tanta gordura essa semana agr.. mais aumente MM isso q me deichou satisfeito por enquanto agora vai entrar stano ... clemb ou aerolin..

aerolin precisa de receita? ... abraço!

aerolin não precisa de receita e é bem barato, mas eu por já ter usado os 2 iria de clemb, simplesmente pelo fato de ter que ficar dividindo o aerolin durante o dia (eu levava pro trabalho e o diabo...)

se que sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso intao .. ia ser quantas mg dia?... em questao de custoX BENEFICIO qual compensa mais?

aí vai de você, eu comecei com 16mg por dia do salbutamol e fui até 32

clemb varia entre 20-160mcg normalmente

aerolin tu compra 1 caixinha com 20 comp. de 4mg cada por 5 pila

clemb tu compra 500ml com 25mcg/ml por 80

ainda iria de clemb pelo cxb por dar pra fazer um monte de ciclos com 500ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai manolos intao ... to querendo mudar meu treino pra abcx2 pela recuperaçao dos ae's .. nao sei pq treinei meu biceps duas vezes essa semana e to me sentindo bem melhor com ele ahauhsa... alguem ja usou e curte abcx2 em cutting? comprei um lipo6 galera... clemb vo decha vo compra esse aerolin ai memo e vo toma com ele ... espero q a queima seja otimizada.. to querendo incluir uma bike 20 minutos antes do treino só pra da um up na queima de gordura oq achao ..? vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...