Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)


Posts Recomendados

bom gente como havia dito começei a ciclar com o shape ridiculo .. nao tinha conhecimento algum de alimentaçao no primeiro ciclo ... no segundo a alimentaçao foi media.. me arrependo se tivesse mais conhecimento ia esperar .. mais como queria resultado rapido optei por isso .. dps eu mando uma foto pra vcs.. de quando eu começei nessa vida.. foda.. tenho me alimentado corretamento com proteina quantia x e pa a uns 3 meses.. intao falto mt conhecimento e eu era leigo ... talvez meus resultados nao forao os melhores... mais to me esforçando acredito q no final vai da pra um ver diferençazinha... abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BOM GALERA A UMAS 2 HORAS ATRAS BEBI 1.5ML DE STANO ............PQP! Q trem ruim da porra minha boca adormeceu e fico mt amarga .. nao recomendo pra ngm acho q foi a pior coisa ja tomei na minha vida.. uhsuahsuahsh mais é isso ai no pain no gain...!hjtreimo com pump sinistro... vo tomar via oral mais uns 4 dia mantendo 1.5 ml ai volto a intra muscular ... abraços!! a uma duvida fui manda propionato a hora q eu aspirei veio ar normal mais ficou meio espumadinho o propi mandei pra dentro algum problema com isso ? vlww aii bom fds a tdos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uHAUHAUAHAUAH bixao mando a stano guela a baixo mesmo, tomara que funcione essa pica ai! Bora Chermont, todo mundo erra e um dia aprende, tenho certeza que a partir desse ciclo tu tem muito a crescer! Da pra ver que voce esta focado, entao é questao de tempo pra fica no shape ideal!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao galera hj acordei retidao sei la pq.... aumentei 1 cm de braço de ontem pra hoje Oo reti pra caralho ... AGORA dps de um cardiozinho matinal parece q toda akele retençao foi embora medi e volto ao normal .,.. oq sera q foi ? ... sei la hj de manha acordei mt embaçado ... ai agora ja volto ao normal .. bom galera perdi volume em peito mais estou notando q o mesmo esta com um desenho maior... a cintura parece esta mais fina mais nao diminui nada ainda .. ta 86.5 Oo drogaaaa! ta foda de sair essa pança ... bom essa gordura Q EU TO AGORA foi uma gordura q eu nunca queimei na minha vida suhasuahs sempre fui gordo ... tipo gordo , obesoooo ... cheguei a ter percentual de 35 porcento ... com 15 anos shausha ..foda ne .. intao tenho essa tendenciazinha avançada pra ganhar peso .. só vamo supor a gordura q eu ja queimei eu queimo rapido exemplo se eu engordar uns 3 cm de barriga esses 3 cm queima rapido agora oq tava ali atras.. nao .. como nunca tive bf baixo .. esse é um grande desafio pra mim .. é meio q um sonho mesmo :P bf baixo é outra coisa ...ainda chego la .. irritabilidade ta passando ainda bem... , ciclo bom pena q é so 6 semanas se fosse 10 ia fica loko ahsuahs... falta grana... pra mim esse é o problema .. ate agora nao tive colateral algum... nada mesmooo ... só irritabilidade nas 2 primeiras semanas pegando violento!.. mais agora sussa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera queria uma opiniao de vcs estou bebendo o stano e vi q o shape deu uma embaçada .. intao ja dei um descanso de 3 dias e umas 12 horas para os gluteos sera q posso voltar a aplicar nos mesmo o caroço ja tem pequeno quase sumindo ...oq achao? abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não aplica o stano da seguinte forma: coxa dir., coxa esq., glúteo dir., glúteo esq., deotóide dir., deotóide esq. ??? Depois inicia de novo pela coxa dir., e assim vai... Vc vai levar 13 dias para reaplicar no mesmo lugar... Fica sossegado desta forma... Tomei stano durante 20 dias, todos os dias, dessa forma e foi tranquilo... Quer dizer, tranquilo quanto as aplicações, porque o "veneno" dói pra burro... rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ja que esse stano doi tanto assim o negocio é esse, distribuir as aplicaçoes em lugars diferentes e no gluteo vc noa precisa aplciar em cima do carço tem uma area grande que pode ser aplicada tanto no gluteo qto no vasto.... nao precisa aplicar justamente em cima do caroço. O negocio é continuar mandando oral mesmo ate sumir completamente o caroço, pq assim q vc aplicar se nao tiver sumido tudo vai voltar com tudo o caroço! esse negocio infeccionar vc ta ferrado... ja era o ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...