Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother, esta nervoso?

Quero ve quando o propi fizer efeitoo...

Só uma dica. Irritabilidade mata, passo o dia todo de cara feia e quando vou dormir vejo que foi sem motivos. Acabei agora pouco de fazer o mesmo ciclo que voce, então te falo... fiquei stressadão... Mais pensa na morte de bezerra que vai da certo.

Acompanhando Abrx boa sorte.

Postado

brothers peguei uma gripe fdp .. 2 hoar da tarde fui na farma tomar um coquetel de vacinas paguei 55 kkkk disq era bate e vale to bem melhor agr só nariz trancado de manha febre dor no corpo e tudo mais .. espero estar bom pra começar ese ciclo .. a houve um atraso nas bolas vao chegar só quarta ou quinta abraço

Postado

morri nao cara .. só estou esperando chegar .. atraso o fornecedor.. enfim. to seguindo a dieta ja .. ta tudo pronto .. acho q ate terça chega pelo menos fornecedor disse.. vou começar a aplicar terça abraço

Postado (editado)

Acompanhando aqui cara...estou inciando meu segundo pote de jack 3d ! pretendo fazer esse ciclo que vc inciou em julho se eu nao desistir com das ultmas 3 vezes ..enfim.. ! Bons Ganhos !

Podem falar oque for..mas ..pra 2 ciclos de m-droll ta meio fraco ein ! como o amigo comentou na pagina anterior,acho que com uma dieta regrada e um No Shotgun , daria bons resultados ! Sou a favor de ciclar quando o shape ja estiver `` bacana `` ...mas bora que bora =D se quiser da uma olhada no meu relato de jack la ! bons ganhos !

Editado por gustaks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...