Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Montando Primeira Dieta Bulking


Juliodf25

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome e Júlio tenho 25 anos, malho quase um ano tive bons resultados pesava 64 kg e hj estou com 72 kg, gostaria muito de ajuda com a dieta, qualquer ajuda será bem vinda, atualmente minha dieta está assim creio que esteja errada, pois não evolui mais de um tempo pra cá.

Treino as 06h30min da manha 1hora às vezes 1h 30 de treino.

Meu objetivo e hipertrofia treino de segunda a sexta.

ALTURA: 1,69

IDADE: 25

Preciso muito de ajuda, tenho certeza que com uma dieta legal vou consegui bons resultados.

dieta2a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que entendi, logo que vc tem a refeição pré-treino o treino começa, é isso mesmo? Não faz sentido treinar assim, acaba é atrapalhando ao invés de ajudar. Com este excedente daí talvez vc não consiga também bons resultados, lembre que se trata de uma estimativa, uma aproximação dos valores que correspondem a suas necessidades diárias, portanto se não estiver com ganhos significativos é preciso comer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, logo que vc tem a refeição pré-treino o treino começa, é isso mesmo? Não faz sentido treinar assim, acaba é atrapalhando ao invés de ajudar. Com este excedente daí talvez vc não consiga também bons resultados, lembre que se trata de uma estimativa, uma aproximação dos valores que correspondem a suas necessidades diárias, portanto se não estiver com ganhos significativos é preciso comer mais.

exatamente eu acordo as 5 da manha, faço a primeira refeição e treino as 6:30 só tenho esse horário pra treinar no caso chego quando ta abrindo a academia, amanha já tiro a creatina e a dextrose, tenho muita dificuldade em relação aos horários por causa do trabalho e dos estudos. Exatamente o que o amigo disse travo os resultados, vou aumenta mais de carbo, tenho facilidade de ganha massa mais tenho mais facilidade ainda de ganha gordura queria aumenta tentando não ganha muita gordura. muito obrigado.

joga mais fat, 56g é pouco no min 1g/kg

Vou adicionar castanhas amigo pra completar.

obrigado.

Editado por Juliodf25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria um pouco de proteína, colocaria 2,5 g/kg. Daí colocaria mais gordura como disse o firemann e completaria com carb pra dar o excedente!

Aquele "pré-treino" das 6:30 tira fora, teu pré-treino é o desjejum. Se quiser pode comer mais essa hora que já tá ótimo!

Aumentaria a dextrose ali no pós também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria um pouco de proteína, colocaria 2,5 g/kg. Daí colocaria mais gordura como disse o firemann e completaria com carb pra dar o excedente!

Aquele "pré-treino" das 6:30 tira fora, teu pré-treino é o desjejum. Se quiser pode comer mais essa hora que já tá ótimo!

Aumentaria a dextrose ali no pós também!

Diz aumenta no desjejum? vou tirar esse pré treino amanha mesmo já ta fora, vou aumenta mais carb e diminui as proteínas.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...