Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1°ano de treino , Tenho 1,87 de altura , atualmente estou com 88,700 kilos Porem estava com 93 exatos a 3 semanas atraz .

Comecei o cutting com 37 de braço relaxado . Pouca ou definição abdominal quase nada mesmo .

Tenho um corpo até legal , definição media musculos em armonia pois nao esqueci das pernas nesse 1 ano pego uma quantia de peço razoável Faço sempre com bastante concentração .

Qualquer outra pergunta Duvida , ou se precisar de algum outro dado pra poder dar uma opiniao so deixar ai

Que respondo com maior prazer estarei todos os dias conferindo esse post ! Ai vai a dieta !

"8.10 MANHA" 1° refeição : 2 fatias pão integral 124KC 25g Carbo 5,5 proteina 0,8 de gorduras totais e 0,5 de gorduras trans + meio mamão 46 kc

12,14G Carbo 0,71 proteinas 0 gorduras + copo de leite desnatado 80KC 12G Carbo 8 Gramas proteina 0,3 de gordura totais 0,1 de gordura trans

+ uma colher de linhaça KC 74 5G de carbo 3G de proteina goruras totais 9 Sendo elas omega 3 e 6 + uma colher de aveia 104KC 16 G de carbo

4,6G de proteirna + uma colher de proteina de soja pasteurizada KC 48 2G de carbo 5,6 de proteinas + Mucilon 30 calorias 0 proteinas

0 carbo porem rico em vitaminas e minerais regula intestino etc.

TOTAL : 506 KC 72,4 Gramas de carbo 27,45 Gramas de proteina 10 gramas de gorduras totais lembrando que 7 gramas são de omega 3 e 6 da linhaça

Gorduras trans 0,6 0 gramas de Gorduras saturadas .

"10 MANHA" treino de musculação Até as 11:00 Que mando no pós treino whey opitimun gold 24gramas de proteinas 124 KC Dextrose 116KC 29Grams de carbo .

OBS : Quando Não faço aerobica vou pra academia 4:30 da tarde , Porem 11 horas faço uma refeição Muito pequena pra que nao atrapalhe o almoço

1 copo de leite desnatado 80 KC 12 Gramas de carbo 8 G de proteinas mais um pouco de aveia 104 KC 16g de carbo 4,6 de proteina , a ordem dos fatos

nao vai alterar no resultado final pois treino musculação todos os dias e sempre mando o pós , diferença que 3 vezes por semana Terça , QUINTA , SABADO

aerobicos depois da janta , 2 horas depois !

TOTAL DIAS DE TREINO AEROBICO Noturnos : 240 KC 29 Gramas de carbo 24 G proteinas .TOTAL DE DIAS SEM AERÓBICO : 184KC 28gramas de carbo 12,6 de proteinas

em ambas 0 de gorduras .

ALMOÇO 12:30 : 225 KC , 50Gramas de carbo , 4 gramas de proteina , feijão Calorias 225Proteína , 41G de carbos , 15 gramas de proteinas ,

mais 3 Ovos cozidos 1 com gema outros dois so clara DANDO TOTAL DE 110 KC , 1 grama de carbo 12 gramas de proteinas Ou uma carne branca

ou um peixe que procuro deixar sempre nessa medida de proteinas e pouca gordura obivio que pouco carbo que nem o ovo nao existe "eu acho"

mais regulo um pedaço que de isso em media , margem de erro 5 gramas !

TOTAL : 600 KC 65 Gramas de carbo 31 Gramas de proteina muito pouca gordura .

"3:00 Tard " 2 fatias pão integral 124KC 25g Carbo 5,5 proteina 0,8 de gorduras totais e 0,5 de gorduras trans

+ copo de leite desnatado 80KC 12G Carbo 8 Gramas proteina 0,3 de gordura totais 0,1 de gordura trans

+ uma colher de aveia 104KC 16 G de carbo 4,6G de proteirna + uma colher de proteina de soja pasteurizada KC 48 2G de carbo 5,6 de proteinas

+ Mucilon 30 calorias 0 proteinas 0 carbo

TOTAL : 386 KC 55 gramas de carbo 24,75 Proteinas 0 GORDURA , Quando não faço aerobica de noite esse é meu pré treino entao adiciono meio paozinho

Pra dar um pouquinho carbo a mais .

6 Horas Janta : 225 KC , 50Gramas de carbo , 4 gramas de proteina , feijão Calorias 225Proteína , 41G de carbos , 15 gramas de proteinas ,

mais 3 Ovos cozidos 1 com gema outros dois so clara DANDO TOTAL DE 110 KC , 1 grama de carbo 12 gramas de proteinas Ou uma carne branca

ou um peixe que procuro deixar sempre nessa medida de proteinas e pouca gordura obivio que pouco carbo que nem o ovo nao existe "eu acho"

mais regulo um pedaço que de isso em media , margem de erro 5 gramas ! OBS : CORRO 2 horas depois Quando é dia de corrida . Quando não é

Esse passa a ser meu pos treino . Corro 45 minutos e espero 15 minutos para poder comer pois a gordura continua sendo queimada depois do aerobico

é o que diz o forum .

9Horas NOITE : copo de leite desnatado 80KC 12G Carbo 8 Gramas proteina 0,3 de gordura totais 0,1 de gordura trans

+uma colher de aveia 104KC 16 G de carbo 4,6G de proteirna

+ uma colher de proteina de soja pasteurizada KC 48 2G de carbo 5,6 de proteinas

TOTAL : 232 KC 18gramas de proteina 30gramas de carbo !

TOTAL DO DIA INTEIRO : 2258 KC 315,4 Gramas de carbo 168 Gramas de proteina

Gorduras como puderam ver são poucas Açucar considero quase 0

Tenho essa dieta em stoc aqui pra durar 2 meses entao terei como manter por um bom tempo estou de ferias da facú so começo meio do ano , entao

da pra dedicar ao máximo dia todo livre . Faço dia do lixo moderado Domindo me concedo a permição de comer 2 fatia de pizza ou um yorgut nao desnatado

que gosto muito , nada de lixo lixo lixo nesse dia do lixo . é mais uma maneira de descontrair mesmo . E ja foi provado que nao sendo um dia

Com lixo moderado quase nada que nem o meu não faz mau pode até ajudar ^^

É isso ai galera Postem suas opinioes e Estarei postando fotos aqui assim que acabar com o antes e depois . se quiserem fotos agora pra analizarem tamanho proporçoes ok . mais acho desnecessário !. Obrigado pela atenção dos poucos ou nenhum que lerao até o final !

OBS : TOMO MUITA MUITA AGUA , TODOS OS NUTRIENTES COMO ZINCO , VITAMINAS A , B , B6 , B12 , ETC ESTAO TODOAS INCLUIADAS , pois todos esses alimentos que consumo compro ricos em vitaminas nao coloquei elas pois ficaria muito grande , mais estao todas presentes em quantidades boas !

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...