Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malho a 3 anos e comecei a tomar suplementos agora para ficar grande, mas muito definido.

Queria saber se eh a boa tomar esses tres suplementos. Creatina e whey pra aumentar a massa muscular e colageno pra secar. E dizem tambem q creatina e whey da espinha, (e tenho a pele oleosa), e que o colageno, alem de secar, melhora a pele, anulando o problema de espinhas. Pra mim fez muito sentido, queria a opiniao de vcs q sabem sobre o assunto.

Publicidade

Postado

Eu tive um pouco de espinha nas costas uma época. E coincidência ou não foi logo que comecei a toma whey e dextrose. Mas hoje em dia não tenho mais.

O colágeno eu ainda quero experimentar, diz que é muito bom contra a flacidez da pele. Mas não tá nos meus planos próximos, já estou gastando bastante com suplemento (mesmo pesquisando muito os preços).

Postado

é uma otima combinaçao realmente ,agora escolha se quer ficar grande ou definido ,os 2 simultaneamente é extremamente dificil e so com uma otima genetica ou com ajuda de AEs ,caso contrario 1 dos 2,vc tem tempo de sobra parceiro,nao tenha pressa

Postado

Cara, creatina e whey ta beleza, o colageno acho desnecessario no teu caso, a principal função dele não é secar como tu disse, e crescer com qualidade e ficar seco ao mesmo tempo é muito dificil cara, faça um bulk primeiramente, e depois pense em definir, dai sim tu pode manda um thermo dos bons e caso tu queira muito mesmo um colageno por cima.

Postado

O Colágeno proporciona uma certa resistência ao tecido muscular sim, mas é preferível ficar com o whey + creatina

porque na MINHA opinião seria besteira comprar um suplemento só com o Colágeno.

Uma boa seria tomar diariamente aqueles 1mg de vitamina C =)

Postado

O Colágeno proporciona uma certa resistência ao tecido muscular sim, mas é preferível ficar com o whey + creatina

porque na MINHA opinião seria besteira comprar um suplemento só com o Colágeno.

Uma boa seria tomar diariamente aqueles 1mg de vitamina C =)

1g ;)...

Malho a 3 anos e comecei a tomar suplementos agora para ficar grande, mas muito definido.

Queria saber se eh a boa tomar esses tres suplementos. Creatina e whey pra aumentar a massa muscular e colageno pra secar. E dizem tambem q creatina e whey da espinha, (e tenho a pele oleosa), e que o colageno, alem de secar, melhora a pele, anulando o problema de espinhas. Pra mim fez muito sentido, queria a opiniao de vcs q sabem sobre o assunto.

Quase paro de ler quando vi isso...

Mas vamos la:

1º- Creatina e Whey não vão te dar espinhas;

2º- Colágeno vai aumentar a elasticidade da pele;

3º- Colágeno não vai te fazer emagrecer. Como dito acima (2º) ele vai aumentar a elasticidade da pele fazendo com que evite o surgimento de estrias durante o periodo de ganho de massa muscular ou perda de peso;

4º- Não da pra ganhar massa muscular e emagrecer ao mesmo tempo, a não ser que você faça uso de EAs. Escolha entre ganho de massa muscular ou perda de peso;

5º- O que vai definir se você vai ou não perder ou ganhar peso é a alimentação, suplementos (como diz o nome) são para SUPLEMENTAR ou AUXILIAR na sua dieta que pode estar fraca;

6º- Creatina aumenta o estoque de ATP, e não a produção de testosterona. Portanto, não pense que você vai ganhar 6kg usando creatina.

7º- Pesquise mais sobre suplementação pós-treino, bulking e cutting.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...