Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Dieta Cutting - Perdido?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

esta é minha primeira postagem, portanto espero não violar nenhuma regra e se escrever besteira, sejam bonzinhos. =)

Bem, agora em janeiro, mais precisamente dia 10, resolvi mudar meus habitos, e transformar meu corpo.

Consultei uma nutricionista, que me passou uma dieta, a qual descreverei aqui. Também retomei a atividade física, inicialmente com musculação. Já havia malhado anteriormente, porém sem resultados.

Bem, passado mais de um mês, de adaptação dos musculos e a nova rotina alimentar, vou iniciar um treino pesado aliado a aeróbicos em jejum e aeróbicos pós-treino. Vou descrever meus dados, dieta e treino respectivamente, e gostaria da avaliação de vocês, onde estou errando, se estiver errando. =D

Dados

peso: 96 kg

altura: 1,87 m

BF: Aqui abriremos um parêntese. Quando iniciei o processo, a pouco mais de um mês, na academia, com adipometro, foi avaliado 17% de BF, no dia anterior com aquela balança ultra tecnologica da nutricionista, foi avaliado 27%, a 5 dias atrás, na revisão com a nutri, foi avaliado 23% com a mesma balança. Portanto não sei precisar qual o BF que conta.

De uma forma geral, eu tenho uma pança avantajada, e sou mto fraquinho, braço fino, e peitoral reto =(. Queria perder gordura sem perder os poucos musculos que me restam. rs

Nessa última avaliação, eu perdi bastante barriga e mantive braço, peito e ganhei perna.

Dieta + Treino:

6h - OxyElite + AEJ(20 min subindo e descendo escada)

REF 1) 7h - 2 Fatias de pão integral light

requeijão 0% de gordura

2 fatias de peito de peru

REF 2) 10h - 1 Banana

11:40 - OxyElite

12h - 13h - Treino Intenso com pesos (Musculação) + aerobico(moderado).

13h - Pós-treino - 2 scoops Whey Optimun + 1 scoop Dextrose

REF 2) 13:30 - Tamanho do punho de arroz integral ou purê de batata

2 fatias de frango ou carne magra (geralmente filé mignon)

salada a vontade e 2 colheres de legumes

REF 3) 17h - 1 Barra de cereal (nature´s valley)

1 garrafa de activia 0%

REF 4) 19:30 - 1 club social integral

1 polenghinho light + fibras

REF 5) 21:40h - Mesma coisa que REF 1

O treino como eu disse, é pesado, comecei ela na semana passada, seguindo um plano de treino da BodyBuilding.com.

É isso pessoal, essa dieta foi feita pela nutricionista, eu acredito que pode melhorar muito, por isso postei aqui, para os amigos me ajudarem. =D

Publicidade

Postado (editado)

Não entendo por que tu procura uma nutricionista se não confia no trabalho dela...

Editado por villas
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...