Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a duvida é o seguinte... o jack3d é praticamente estimulante com o resto subdosado, mesmo usando 3 scoops

ai existe outros PW que não contem estimulantes, ou contem mas tem uma dose limite de 1 a 3 scoops, como o jack...

estava pensando se poderia misturar 2 PW, exemplo, 1dose de jack3d com 1 dose de jugernault, ja que o jugernault varia de 1 a 2 doses, e jack3d de 1 a 3, então somando 1 jack e 1 jugernaul não passaria da dose maxima de estimulantes...

ou então tomar jack3d com alguma outra coisa, exemplo, completar a parte subdosada dele com powders como AAKG, Beta-alanina e outros?

Publicidade

Postado

Cara pode sim, não vejo problemas, muita gente toma o jack3d com creatina mesmo ele ja contendo a mesma

creatina não é estimulante e nao tem nada a ver uma coisa com a outra, com o que ele perguntou. ele quer saber sobre misturar 2 PW.

@TOPICO:

Cara vai depender do seu corpo, eu ja usei 'nanovapor + neurocore' e 'NO xplod + neurocore', tive bons resultados nos treinos, como menor fadiga, maior pump e vasodilatacao, agora tem aquele trem, não exagere nas doses, tem que ver como seu corpo reage a mistura dessas substancias.Vai do seu CxB tambem.

Postado (editado)

é que na vdd eu me dei muito bem com jack3d... ai fui testar o jugernault e senti mais força e pump do que o jack.. mas o estimulante dele não me fez nada, ai keria usa o jack como estimulante, e misturar com outro completo que não se baseie em estimulantes, tipo pra completa... o lado bom dos 2

e sobre o CxB, vai dar na mesma de usar apenas um com dose dupla ou tripla... pois estarei usando 1 de cada

e pelo que entendi o que limita a dose maxima dos PW's são os estimulantes.. certo?

Editado por Andreo279
Postado

basicamente sim, mais tem que ver as substancias que as vezes nao e absorvida pelo corpo totalmente tipo a creatina como o cara falo ali, apesar de nao ter muito a ver o que ele disse, tu pode estar tomando mais de 5g de creatina, que nao vai adiantar muito jogar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...