Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O Wildharpia n quis dizer o mal que ela faz e sim o mal que o tráfico dela faz , se cada um plantasse a sua tudo bem , agora esse dinheiro gasto em ''erva'' vai parar na mão de traficantes pra conseguir arsenais pesados , eis a questão , mais tudo isso é uma discussão bem polêmica , o fato é que todo usuário de maconha acha que não é nada ele fumar o dele , e ta sempre comprando comprando , ja fumei hoje não fumo mais ;)

Nenhum usuário de maconha chega a ponto de loucura de cometer assassinatos e os cambau , isso é calunia

Falo tudo :D

Eu fumei pela primeira vez quando um colega me ofereceu, e na semana seguinte eu ja tinha comprado uma muda da planta para cultivo próprio, eu passei a utilizar a planta apenas no chá e em mistura de massas, ou comia pura mesmo rsrs, ela tem um efeito mais analgésico quando utilizada de tal maneira, mas após uma pesquisa aqui outro dia eu vendi minhas mudas.

A maconha não é uma droga pesada que faz a pessoa ficar agressiva e no ponto de matar ou roubar pra conseguir tela, pelo contrario ela abre sua mente e te coloca em um estado anestésico, tanto que nos EUA ela foi liberada para uso medicinal pro pessoal com câncer, ela ameniza a dor no tratamento...

Enfim ja que tem efeitos colaterais prejudiciais a saúde preferi parar com isso assim como não uso o álcool a mais de 5 anos.

Postado

qnd alguem olha pra vc e fala

esse cara é pura bomba

é assim que vc ta fazendo quem fuma maconha se sentir

ninguem aqui te discrimina por usar aes,sendo que fode seu corpo inteiro,e vc vai quere fala mal de maconha

me poupe

Desisto

Postado

tava acompanhando em off tipo na minha opiniao nao abusaria e deixaria a maconha de lado durante o ciclo, provavelmente você nao vai morrer nem vai ter nenhum problema em relaçao aos seus ganhos durante o ciclo talvez seja o que ja foi dito antes durante a volta de produçao natural de testosterona talvez de algo mais mesmo assim nao creio que vai acontecer nada de grave mais eu não usaria a maconha mais pelo motivo de que você ja vai abusar do seu corpo com o EA acho que talvez seja melhor nao exagerar né? mais como eu eu disse nao vai ter problema nenhum entao acho que o unico que pode decidir usar ou não é você né? se você acha que vai ser melhor sem entao n use caso contrario use ... e Bons Ganhos durante o ciclo.

Postado (editado)

qnd alguem olha pra vc e fala

esse cara é pura bomba

é assim que vc ta fazendo quem fuma maconha se sentir

ninguem aqui te discrimina por usar aes,sendo que fode seu corpo inteiro,e vc vai quere fala mal de maconha

me poupe

velho vc não entendeu o ponto do wildharpia, ele n ta banalizando igual vc falou sobre "olha ae tomou bomba", não ta indo nem Contra a maconha pra começar, falou que não usa mas não está crucificando quem usa, soh é contra o Trafico, e o problema que o trafico da mesma causa a muita gente que não tem nd a ver, e isso é bem verdade msm, totalmente apoiado o que ele falou

agora eu já sou a favor de plantar, e acaba com todo esse problema =]

apoio o consumo de maconha com plantação privada , não do tráfico ...

[2]

que que tem deixar a maconha de lado intra ciclo que seja?

wtf, dá uma paradinha, não deve prejudicar muito, mas por precauções é bom...

deixa de lado não, nada a ver uma coisa com a outra, ciclando ou não n tem nd a ver

se for pelo lado de "abaixar testo", nao vai abaixar consideravel para reduzir ganhos no ciclo, e se for usar Fora do ciclo, vai abaixar do msm jeito

Editado por mokuro
Postado

sua capacidade de raciocinio é bem reduzida atualmente , se conviver com isso bem sem problemas , agora se quiser seguir uma carreira em áreas que precise de ''pensar'' bastante , é meu filho se ta ferrado

Viajou nessa hein, o THC afeta a memória temporariamente, durante o uso, altera a sinapse e bla,bla, bla, caso haja interesse podemos estender o assunto.

Se for entrar nessa, tem estudos dizendo que excesso de testo mata neuronios e aí?

Concordo com quase tudo que o colega Wildharpia disse, apenas achei essa frase muito simplista:

"Usar maconha conscientemente?

Nunca vi alguém usar maconha e ficar consciente,mas sim parecer um retardado mental."

Todo mundo usa droga, pq droga é isso: " segundo a definição da Organização Mundial da Saúde, é qualquer substância que tem a propriedade de atuar sobre um ou mais de seus sistemas, produzindo alterações em seu funcionamento. Sendo que as mesmas possuem diversas classificações: psicotrópicas, hipnóticas, anabólicas, anestésicas, sedativas, barbitúricas......."

Logo todos nós já buscamos novas percepções, com maconha ou com endorfina depois de uma trepada, todos já se valeram de alguma alteração no seu estado mental.

Fiquei de certa forma ofendido com esse "retardado mental", e me valeria do direito de falar que os AEs te deixam igual a um cão raivoso depois de 5 dias fechado, mas tb seria infantil lhe atacar assim, pois tb uso AEs e não quero entrar nessa briga boba, pq briga de internet sim é coisa de retardado, ninguem ganha......apenas peço que reveja seus conceitos, pq desde que o mundo é mundo que se usam drogras, e principalmente as psicotrópicas. Sem querer discutir política, mas ja tivemos um presidente que fumava um e não era retardado, eu acho......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...