Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan Bader Não Teme Rampage Mas Evitará Troca De Socos No Ufc 144

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ryan_Bader_500x325_Head.png

Foto: Ryan Bader (Divulgação/UFC)

Ryan Bader recuperou-se das derrotas para Jon Jones e Tito Ortiz com um impressionante nocaute sobre Jason Brilz no UFC 139, e para obter a segunda vitória consecutiva na categoria meio-pesado, o atleta de vinte e oito anos enfrentará Quinton Jackson, na co-luta principal do UFC 144.

Ryan entende que sua vitória depende da aplicação dos mais variados aspectos do treinamento das artes marciais mistas e por isso não pretende entrar no jogo de troca de socos com “Rampage”, reconhecidamente um dos melhores nesse quesito. Bader pretende levar para o octógono um jogo complexo para derrotar o ex-campeão.

“Vou ficar esperto. Eu não irei lá e trocarei socos com o Rampage. Não estou com medo de trocar com ele mas vou misturar cada parte do meu treinamento de MMA. Usarei um pouco de wrestling, usarei alguns chutes e meu boxe. Se eu entrar lá e apenas tentar derrubá-lo, não vai funcionar. Tenho que misturar tudo”, disse.

“Darth” possui treze vitórias na carreira sendo a mais importante sobre o baiano Antonio Rogério “Minotouro” Nogueira. Ryan Bader foi o campeão da oitava temporada do The Ultimate Fighter e era apontado como uma das promessas do UFC mas ainda não se consolidou entre os principais lutadores até 93kg.

Editado por abrahao1988
Postado
Mesmo se ele não for para a trocação todos nos sabemos que a luta olimpica do rampage é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que a dele

Não concordo que seja tão superior assim, acho que a arma para vencer o Rampage vai ser o chão do Bader, é uma luta difícil e um vacilo é KO.

Promete ser uma luta meio parada, eu acho que vai pra decisão.

:)

Postado

Mesmo se ele não for para a trocação todos nos sabemos que a luta olimpica do rampage é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que a dele

5 anos atras eu concordaria com vc

eu ri do q o bader falo, n tenho medo de trocar mas eu n vo trocar com ele n.........era mais facil assumir q o boxe do rampage eh infinitamente melhor e como e ta mostrando um chao e wrestling pra la de podre eh nessa tecla q ele vai bater

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...