oaharba Postado Fevereiro 22, 2012 às 18:42 Postado Fevereiro 22, 2012 às 18:42 (editado) Foto: Ryan Bader (Divulgação/UFC) Ryan Bader recuperou-se das derrotas para Jon Jones e Tito Ortiz com um impressionante nocaute sobre Jason Brilz no UFC 139, e para obter a segunda vitória consecutiva na categoria meio-pesado, o atleta de vinte e oito anos enfrentará Quinton Jackson, na co-luta principal do UFC 144. Ryan entende que sua vitória depende da aplicação dos mais variados aspectos do treinamento das artes marciais mistas e por isso não pretende entrar no jogo de troca de socos com “Rampage”, reconhecidamente um dos melhores nesse quesito. Bader pretende levar para o octógono um jogo complexo para derrotar o ex-campeão. “Vou ficar esperto. Eu não irei lá e trocarei socos com o Rampage. Não estou com medo de trocar com ele mas vou misturar cada parte do meu treinamento de MMA. Usarei um pouco de wrestling, usarei alguns chutes e meu boxe. Se eu entrar lá e apenas tentar derrubá-lo, não vai funcionar. Tenho que misturar tudo”, disse. “Darth” possui treze vitórias na carreira sendo a mais importante sobre o baiano Antonio Rogério “Minotouro” Nogueira. Ryan Bader foi o campeão da oitava temporada do The Ultimate Fighter e era apontado como uma das promessas do UFC mas ainda não se consolidou entre os principais lutadores até 93kg. Editado Fevereiro 22, 2012 às 18:43 por abrahao1988
Quinton Rampage Jackson Postado Fevereiro 22, 2012 às 19:03 Postado Fevereiro 22, 2012 às 19:03 Mesmo se ele não for para a trocação todos nos sabemos que a luta olimpica do rampage é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que a dele
oaharba Postado Fevereiro 22, 2012 às 20:02 Autor Postado Fevereiro 22, 2012 às 20:02 Mesmo se ele não for para a trocação todos nos sabemos que a luta olimpica do rampage é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que a dele Não concordo que seja tão superior assim, acho que a arma para vencer o Rampage vai ser o chão do Bader, é uma luta difícil e um vacilo é KO. Promete ser uma luta meio parada, eu acho que vai pra decisão.
Theuziin Postado Fevereiro 22, 2012 às 20:50 Postado Fevereiro 22, 2012 às 20:50 quero que o Bader destrua o Rampage
le0z1n182 Postado Fevereiro 23, 2012 às 10:45 Postado Fevereiro 23, 2012 às 10:45 Bader é um pouco mais rápido q o Rampage,e tem uma boa trocação tb Eu acho q a chance é por pra baixo msm,mas n vejo tanta vantagem dele assim tb n
D_Tox Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:54 Postado Fevereiro 23, 2012 às 23:54 Por mais que seja estrategia, nao querer usar um estilo, no deixa de ser fugir
Simple Man Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:24 Postado Fevereiro 24, 2012 às 00:24 Não sei pq, más nunca vi nd de mais no Baber, só eu???
oaharba Postado Fevereiro 24, 2012 às 10:08 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 às 10:08 Não sei pq, más nunca vi nd de mais no Baber, só eu??? Não é só voce nao, ele é meio sem sal heasiuhesuiae
Budega Postado Fevereiro 24, 2012 às 22:14 Postado Fevereiro 24, 2012 às 22:14 Mesmo se ele não for para a trocação todos nos sabemos que a luta olimpica do rampage é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que a dele 5 anos atras eu concordaria com vc eu ri do q o bader falo, n tenho medo de trocar mas eu n vo trocar com ele n.........era mais facil assumir q o boxe do rampage eh infinitamente melhor e como e ta mostrando um chao e wrestling pra la de podre eh nessa tecla q ele vai bater
le0z1n182 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:50 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:50 Não sei pq, más nunca vi nd de mais no Baber, só eu??? Eu acho o Bader um bom lutador ótimo wrestler ótimo condicionamento e um striker razoável
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora