Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comprimido de deca ? ta doido ?

nunca vi não cara ...

não inventa , compra deca durabolin , 4 ml de deca durabolin por semana + 2 ml de dura por semana , aplicações segunda e quinta , tudo na mesma seringa blz?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

comprimido de deca ? ta doido ?

nunca vi não cara ...

não inventa , compra deca durabolin , 4 ml de deca durabolin por semana + 2 ml de dura por semana , aplicações segunda e quinta , tudo na mesma seringa blz?

Beleza, ta certo semana que vem eu começo!

Valeu Chicrute!

Postado

caramba seu deposteron te deu atrofia ? to na 8 semana quase e até agora nada =( só espinhas

Falou o homem das bolas de aço!KKK....Atrofia é relativo eu usei dura por 10 semanas e não tive atrofia,depois usei ciclo 6 e tive :mad: ...vai entender...mas se vai usar deca,eu não abriria mão do HCG.

Postado

Falou o homem das bolas de aço!KKK....Atrofia é relativo eu usei dura por 10 semanas e não tive atrofia,depois usei ciclo 6 e tive :mad: ...vai entender...mas se vai usar deca,eu não abriria mão do HCG.

iron balls is my name , pleasure

Postado

O HCG usado e o de farmacia? Pois nao encontrei em nenhuma, com varios nomes. Chorulon veterinario e um substituto?

Valeu cara, neste ciclo voce acha que o risco de atrofia e muito grande?

Se quer um KickStart vai de Dianabol, 50mg nas 3 primeiras semanas já tá blz, vai dar um up bom no começo.

Ou pode fazer um front load também.

Dianabol eu nao tenho o contato, um front load, como seria a melhor maneira de elaborar? Obrigado mais uma vez

Postado

Dianabol eu nao tenho o contato, um front load, como seria a melhor maneira de elaborar? Obrigado mais uma vez

Poderia mandar 1ml de cada sábado e domingo antes de começar o ciclo, ou uma opção que acho que fica legal com a dura, é nas 4 primeiras semanas você mandar 750mg divididos segunda quarta e sexta, por ela ter os esteres curtos bateria mais rápido.

• 4 semanas depois...
Postado

Desenterrando meu topico, pois acho que nao justificaria abrir um novo, sobre o mesmo ciclo.

Comecei o ciclo segunda feira, primeira e segunda semana:

Segunda 250 mg Dura + 100mg Deca

Quarta 250 mg Dura

Sexta 250 mg Dura + 100mg Deca

E apartir da terceira semana a dura de quarta sairia caindo pra 500mg/sem

Vou comecar o Hcg na semana que vem, ja na segunda mesmo. Com 250ui duas vez na semana, sub cutanea ( pode ser? Confere? )

Certo, com esse "Front Load" de 750 mg, estava pensando em manter essa Dura de quarta ate o final, agora a questao, compensa? O resultado sera ainda mrlhor, ou e dispensavel?

Como nunca tomei deca, dizem que "ela so mostra a que veio depois da quarta ou ate sexta semana, que ai sim explode, procede? Quais os efeitos posso esperar dela nas primeiras semanas?

Essa semana ja tive um grande aumento de forca, (talvez ate um pouco psicologico, mas to gostando haha) e minhas veias estao saltando.

Abracos

Desenterrando meu topico, pois acho que nao justificaria abrir um novo, sobre o mesmo ciclo.

Comecei o ciclo segunda feira, primeira e segunda semana:

Segunda 250 mg Dura + 100mg Deca

Quarta 250 mg Dura

Sexta 250 mg Dura + 100mg Deca

E apartir da terceira semana a dura de quarta sairia caindo pra 500mg/sem

Vou comecar o Hcg na semana que vem, ja na segunda mesmo. Com 250ui duas vez na semana, sub cutanea ( pode ser? Confere? )

Certo, com esse "Front Load" de 750 mg, estava pensando em manter essa Dura de quarta ate o final, agora a questao, compensa? O resultado sera ainda mrlhor, ou e dispensavel?

Como nunca tomei deca, dizem que "ela so mostra a que veio depois da quarta ou ate sexta semana, que ai sim explode, procede? Quais os efeitos posso esperar dela nas primeiras semanas?

Essa semana ja tive um grande aumento de forca, (talvez ate um pouco psicologico, mas to gostando haha) e minhas veias estao saltando.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...