Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Abdômen ( Estomago Alto )

Gustavo Neri

Posts Recomendados

Postado

Antes de começar queria deixar claro que sou iniciante, comecei a treina a pouco mais de 7 dias.

Altura: 1,80

Peso: 62kg

Objetivo do treino : Corrigir meu estomago alto.

Bom, confesso que isso me incomoda um pouco, tenho estomago alto e o meu abdômen não é definido, mesmo sendo magrinho como já devem ter percebido pelas minhas medidas. Queria saber se existe algum exercícios especifico para o abdômen que corrija esse mal posicionamento dele.

obs: No momento treino em casa com pesos que variam de 1kg a 7kg, caso alguém me passe um exercício que possa apenas ser feito num equipamento especifico de acadêmia.

Obrigado, desde já.

Postado

Você realmente tem estomago alto ? Se você sugar sua barriga pra dentro e tentar pegar alguma coisa ali você consegue ? Tem alguns tópicos sobre isso aqui no forum da uma pesquisada.

Postado

As vezes é só porque o peitoral ainda não esta bem desenvolvido. Em alguns momentos meu estomago parece que é alto, mas é só por causa do peitoral miado mesmo.

Também pode ser por causa das refeições, quando você acorda está "alto" ou só durante o dia fazendo varias refeições?

Fazer Estomago Vacun (acho que é esse o nome) ajuda diminuir a dilatação.

espero ter ajudado, abraço

Postado

As vezes é só porque o peitoral ainda não esta bem desenvolvido. Em alguns momentos meu estomago parece que é alto, mas é só por causa do peitoral miado mesmo.

Também pode ser por causa das refeições, quando você acorda está "alto" ou só durante o dia fazendo varias refeições?

Fazer Estomago Vacun (acho que é esse o nome) ajuda diminuir a dilatação.

espero ter ajudado, abraço

Fiz o teste hoje, e logo ao acordar meu estomago não fica tão dilatado quanto após as refeições. Vou fazer esse stomach vaccum e vamos ver se dá resultado, qualquer coisa posto aqui. Valeu !

Postado

eu faço o stomch (n sei como eh q escreve xD) eh tipo desde que eu começei deu um resultado mtooo bom =DD recomendo...

Que horario?

Eu fazia depois do treino de ABD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...