Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Custo X Beneficio Nas Motos 250 Cc?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

por causa da mafia 150 125 cc , essas motos que custam o olho da cara e não andam poha nenhuma o_o , monopólio total

ehuehuehuhue ela tem as melhores motos do mercado na categoria, se o preço é alto é por que a concorrência não lança algo a altura, por que ela baixaria os preços?

Eu iria na CB300.

Postado

primeiro lugar, perdeu a hornet como? puta moto do caralho, mó saudade da minha :\

segundo lugar, eu nao pegaria nenhuma das twister de maneira alguma. pelo menos aqui onde eu moro, comprar moto com 4+ anos é um casamento no civil da porra, só vai dar dor de cabeça e perder grana pra vender. além do mais, se você não conhece BEM quem andou nessas motos, lembre-se que em 4 anos já dá pra fazer um bom estrago numa moto...

eu ficaria entre a cb300 e a fazer mais nova... a cb300, porque honda é honda, o mercado é muito bom, manutenção é mais barata etc. a fazer porque... é nova. não curto muito a idéia de pegar moto usada se não souber exatamente com quem estou lidando... digo isso porque já vi gente pegar muita "muqueca" achando que tava pegando moto zerada...

cara, eu nem gosto muito de pensar nisso, sabe. em novembro do ano passado troquei minha twister por uma hornet 05 com 23 mil km, zerada, linda, maravilhosa. coloquei carsystem rastreador e fui pra praia, pois estava de ferias, no apto da minha mae.

com 20 dias la, 4 indidividuos arrombaram o portao do predio e levaram a porra da moto empurrando, o rastreador nao funcionou pq eles disseram que so funcionava com a moto ligada...... fiquei fudiddo com isso.. a pm demorou mais de 30 min pra chegar, isso pq sou bombeiro militar. nao queriam nem mandar viatura. enfim, nao achei a moto, me fodi e a carsystem nao queria nem pagar os 10 mil, queriam pagar 3300, pois como o aparelho estava com defeito, disparando toda hora, eu tive que desligar uma parte do sistema antifurto, que nada interfere no rastreamento. ai eu disse que ia entrar na justica por danos materiais morais e propaganda enganosa e nao aceitei a oferta de 3300. depois de 10 min a mina me ligou dizendo que pagavam os 10 mil. eu nao sei nao, cara. eu nao duvido se nao tem mafia da carsystem ter encontrado a moto e ficado quieta, sabe. sei la. muito estranho, esse lance do gps nao funcionar com a moto desligada.

cara, aqui na capital ququer moto honda vc vende a hora que quiser. eu ja mandei varias propostas para twister 04, 05 abaixo dos 5 mil km e perdi todas pq nao estava com o dinheiro para comprar. todas vendidas em menos de 15 dias.

eu estava pensando em pegar qqer ratoeira, so pra deslocamento, pq nenhuma dessas 250 é a moto que eu quero. eu sou vidrado na ninja 250 cc, e linda, agressiva, veloz e moderna. mas o minimo que acho e por 12 conto e agora esse valor pra mim nao da. sou um cara super humilde, conquistei tudo na vida trabalhando, mas depois que vc anda de hornet, voltar pra uma 250 e foda, mano.... hoje eu ate chorei qdo assinei o documento de compra e venda repassando pra carsystem. eu estou quase fechando com uma fazer 2012, to tentando fechar por 9,500 ou 9700 , mas o cara quer 10 mil, toda documentada 2012 com 600 km. e eu preciso de uma moto economica, pq estou terminando um relacionamento e provavelmente terei que voltar a morar com minha mae, vou rodar 100 km todos os dias e a fazer, por ser mais confortavel e economica, cerca de 30 km/l, parece ser a melhor escolha.

por causa da mafia 150 125 cc , essas motos que custam o olho da cara e não andam poha nenhuma o_o , monopólio total

mas hoje o mercado de 125 e 150 ja tem kasinski, dafra, daelin... o foda e confiar nessas marcar. quer queira, quer nao, uma 125 vc pode ir pra bahia e voltar sossegado que nao vai dar problema. eu tb acho um lixo as motos da honda, com relacao ao alto custo que pagamos por tao porca tecnologia. mas isso e culpa do nosso governo que nao abre as portas para as importadas, fora os impostos. eu acredito que na europa com 15 mil reais eu ando de ducati 0 km, aqui eu compro uma cb 300 que nao passa de uma twister com motor capado e sobra uma graninha pra colocar um rastreador, ja que vivemos num pais de terceiro mundo onde o crime predomina, tanto no governo, quanto nas periferias.

Postado (editado)

PUTS perde um hornet assim é foda..agente acha q ta guardada e não ta..

realmente parece uma mafia essas empresas de rastreadores, e de seguro tbm, só tirar o seguro q roubam..

um amigo tinha um caminhão (usava para trabalho) tinha rastreador e tudo, aconteceu a mesma coisa, roubaram e mesmo assim não conseguiram achar...alegaram o aparelho estar desligado e blablabla, final das contas? ele perdeu tudo, tá devendo até a alma..

Editado por mr.floyd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...