Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Custo X Beneficio Nas Motos 250 Cc?

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, ja que me fodi e perdi uma hornet com 40 dias de uso, com os 10 mil que vou receber amanha da carsystem, pretendo comprar uma 250 cc. estou em duvida, gostaria da opiniao de voces.. .

1 - se pego uma twister 2005 por 6500 mil reais e com 5600 km, uma twister 08 por 8 mil,documentacao 2012 pronta e transferencia inclusa....

2 - uma cb 300 preta 2010 por 9000 reais com 3600 km e uma parcela do ipva 2012 paga.

3- uma fazer em torno de 9000 ano 2010 ou uma 2012 com 600 km ja documentada 2012 por 10 mil reais.

gostaria que analisassem os pontos como consumo, conforto, visual e tecnologia.

abraco todos. p.s. ja tive uma twister, moto com boa mecanica, fazia em torno de 22 ou 20 km por l dentro da cidade e em viagens, tocando acima dos 120 fazia 18 ou 19 km l, mais ou menos. moto nao e confortavel, me dizem que a fazer e melhor. sei la. o que acham?

so para constar, 250 cc vai ser so para deslocamento, nenhuma delas e a moto que eu quero. na verdade queria minha hornet de volta, mas como nesse pais, o que mais existe e ladrao, vou ter que comprar uma 250cc.

Editado por ortiz

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já que é pra andar todos os dias vai de Fazer que gasta menos combustivel e mais confortavel de andar.

A 300 na minha opinião é uma versaõ beta ainda, ou seja, ainda estão testando o que pode melhorar nela.

Eu tenho uma twister, no requisito diversão acho ela melhor das 3, mas tem o problema que gasta mais por ser carburada.

Postado (editado)

A fazer 250 não é tão feia cara :o

normal_fazer_250_preta_2012.jpg

Mas em questão de beleza, eu iria de cb300... E a twister tem um excelente motor, otima na economia de gasolina, mas eu acho ela um pouco feia comparando com a cb300 e a fz250

Editado por ViniArruda
Postado

eu acho que a fazer tem um modelo com linhas antiquadas, estilo da twister ate 2006. tipo, meio ultrapassada sabe, a 300 ja e cheia de curvas e bicos, mais esportiva. apesar de que no desempenho, é a apenas um pouco mais forte que a twister.

Postado

primeiro lugar, perdeu a hornet como? puta moto do caralho, mó saudade da minha :\

segundo lugar, eu nao pegaria nenhuma das twister de maneira alguma. pelo menos aqui onde eu moro, comprar moto com 4+ anos é um casamento no civil da porra, só vai dar dor de cabeça e perder grana pra vender. além do mais, se você não conhece BEM quem andou nessas motos, lembre-se que em 4 anos já dá pra fazer um bom estrago numa moto...

eu ficaria entre a cb300 e a fazer mais nova... a cb300, porque honda é honda, o mercado é muito bom, manutenção é mais barata etc. a fazer porque... é nova. não curto muito a idéia de pegar moto usada se não souber exatamente com quem estou lidando... digo isso porque já vi gente pegar muita "muqueca" achando que tava pegando moto zerada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...