Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se tem algum termo cara, mas é só ler a descrição do equipamento, não tem erro, até pq as mais específicas pra caça sub ou apnéia são muito cara +$100, então é dificil se enganar, mas qdo for comprar me passa o link que eu do um pitaco.

No brasil o scooter mais barato que achei foi R$900

Publicidade

Postado

então, é isso que o romera falou. se você quer algo recreativo, eu não investiria nos equipamentos de ponta, mas de maneira alguma aconselho que compre esses xingling de plástico que podem colocar em risco até sua vida...

aqui em casa os coletes são aeris, as roupas de neoprene são cressi e mormaii, computador cressi, máscaras seasub e oceanic, nadadeiras hollis e aqualung, reguladores aeris e cressi. todos os equipamentos dessas marcas a que tive acesso me pareceram muito bons, não tenho reclamações, mas tenho pouca experiência com equipamentos, já que mergulho há pouco tempo... então prefiro me abster de indicar um equipamento específico, essas são apenas marcas bem famosas e, pelos comentários de outros mergulhadores mais experientes, muito boas. de qualquer forma, o material que uso para fazer apneia não muda muito do que uso para scuba, o que troco mesmo é a nadadeira (me esqueci a marca da nadadeira de apneia, depois olho lá no fundo de casa, perdão) e eventualmente a máscara pra "economizar" minha máscara principal, aí a depender do lugar onde for mergulhar uso uma fundive mesmo (máscara e snorkel).

@romera, já ouviu falar da hotshot da aqualung?

abraço!

Postado

não redlight, na real nem pesquiso muito, comprei meu equipamento a muito tempo, uns 10 anos, e até hj só troquei a mascara pq deu uma ressecada, eu curto fazer mergulhos recreativos, ja me arrisquei na caça sub e curto fazer uns mergulhos verticais (15m foi meu máximo).

Acabi de ver no google, ela tem um tensionador, muito massa, mas deve se meio carinha né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...