Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, membros deste amado fórum.

Alguém sabe um site que de para importar equipamentos de mergulho? Snorkel, Nadadeira/Pé de pato, Faca, Máscara? Mergulho ForFun, nada profissional.

Thanks.

Publicidade

Postado

jean, se você quer fazer apneia, não sei se fica tão mais vantajoso importar os equipamentos... já que você não vai precisar de equipamentos de ponta, na maioria dos lugares basta ter os equipamentos mais básicos. é interessante também procurar uma nadadeira própria para apneia, e procurar uma roupa de neoprene (de preferência fechada) que vai fazer uma puta duma diferença em matéria de lhe proteger do frio dentro da água (serious as shit), evitar queimaduras de sol e reduzir cortes/arranhões por eventuais contatos com pedras, por exemplo. no mais, a não ser que você queira comprar equipamento de ponta, acho (acho) que só os equipamentos básicos de apneia não ficam tão mais baratos assim se forem importados...

já pensou em tirar certificação para scuba?

abs

Postado

Cara tenho um primo que trabalha com equipamentos de kite surf no rio, ele é professor, ta no kite point rio. Ele importa maioria pelo eBay, pelo ebay tem muita gente que tem loja não seria só de pessoas fisicas, procura por top sellers.

Postado

Opa, obrigado @SpyThieF, to dando uma olhada aqui.

Então, @redlight, eu to fazendo uma pesquisa de preço pra ver onde fica mais viável, é apenas para apnéia, mas gosto de listar os preços.

Como é forfun, pretendo tirar certificação depois. (meu irmão teve aula-particular com um amigo instrutor uns anos atrás, então ele me ensina umas coisas hahah.) Só queria aproveitar mais o mar da minha cidade. (Guarujá-SP).

Alguém recomenda uma marca em específico com bom Custo x Beneficio?

Postado (editado)

Kit inteiro. (Se for conjunto).

To vendo os preços no Ebay e é praticamente igual aqui no BR.

Tristi.

Editado por Jean_CdZ
Postado

Jean, não compra esses kits muito amadores, as borrachas são de má qualidade e vai durar 6 meses, eu tenho um kit da scuba muito parecido com esses http://www.ebay.com/itm/Scuba-Dive-Frameless-Mask-Snorkel-Boots-Fins-Gear-Set-/370444744386?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item56403a36c2 http://www.ebay.com/itm/NEW-Scuba-Dive-Mask-Snorkel-Boots-Fins-Gear-Set-Package-/370448373237?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item56407195f5 e ele já perdura uns 10 anos, lembrtando que é para mergulho recreativo, se vc quiser algo pra caça sub já são outros 500.

Esse daqui é meu sonho de consumo http://www.ebay.com/itm/ScubaPro-White-Seawing-Nova-Fins-Ghost-Mask-Cruise-Snorkel-Scuba-Dive-Set-/130593857147?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e68001e7b

Postado (editado)

Puts, realmente equipamento é um negócio tenso. Compensa mais pagar um pouco "caro" e ter algo de qualidade do que ficar gastando dinheiro toda hora com equipamento escroto que vai pro saco.

Mas puts, 62 dólares de frete. god. (medo de ser taxado)

Editado por Jean_CdZ
Postado

As marcas boas, são as marcas que fazem equipamento e não esses ching ling que injetam plastico, eu iria sem medo de seasub, scuba e cressi, mesmo com o frete acho que compensa trazer dos EUA e tentar convercer o gringo a declarar menos. Ahhh só cuida pra não compra algo fora do seu contexto, ex: tem nadadeiras que só servem pra descida vertical(mergulho de profundidade) e pra vc brinca ali na faixa dos 3 metros vai ser horrivel. Eu to loco pra compra um desses http://www.ebay.com/itm/300-350-Watt-Water-Sea-Scooter-DPV-Scuba-Diving-Pool-/220884400868?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item336dbc7ae4

Postado

Saquei. hahaha.

Tem algum termo em inglês pras nadadeiras especificas para mergulho recreativo? E puts, $ 150,00 esse scooter, mas é um bom negócio hahaha. Aqui no BR deve tá quanto ? Acho que tá passando de R$ 700,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...