Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Overtraining

Posts Recomendados

Postado

Galera , sou novo no forum , e to preocupado ;/ , tenho 11 meses de academia e desde o oitavo mês eu nao cresço mais, meu braço tinha 36 cm agr desceu pra 35cm i eu to malhando igual antes vei ;/ , so ki nao to tomando suplemento ;P , eu tomanva massa hipercalorica , sera ki si eu volta tomar eu volto a crescer ? Que q pega ? ajuda eu ae ksopaksopa nao guento mais falar ki tenho quase 1 ano de academia com esse corpim regassado meu ;/ , ajudem eu ae . e caso vc's acharem ki estao em over tbm comentem ae . vlws S2

Ae meu shape ;/

post-75213-0-22112400-1329918867_thumb.j

Publicidade

Postado

o que vai te fazer cresce é a sua dieta e não hipercaloricos ou seja se vc não tiver uma dieta nem pensa em suplementação.

Mas se vc tive com uma dieta de bulking e quiser manda um hiper é tranquilo .

sobre o treino vc deve ta só passando por um platô .

Postado

Você pode me ajuda em uma dieta man ? Ninguem nunca me ajudou em dietas ;/ eu so como oq o povo mais fala , macarrão , batata , pao , ovo cozido , banana , e etc ... Mas ninguem nunca me ajudou nesse aspecto ;/

Comecei com 27 de braço e hj to com 35 , dps de 11 mês , eu acho poco ;/

Postado

Você pode me ajuda em uma dieta man ? Ninguem nunca me ajudou em dietas ;/ eu so como oq o povo mais fala , macarrão , batata , pao , ovo cozido , banana , e etc ... Mas ninguem nunca me ajudou nesse aspecto ;/

Comecei com 27 de braço e hj to com 35 , dps de 11 mês , eu acho poco ;/

10 conto e eu faço uma pra vc :king_right:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...