Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo: Assault, Bcaa, T Up Black, Opti-Men, Creatina, Whey, Dextrose E Caseína


snoopy

Posts Recomendados

Galera, bom dia!

Comprei um combo para dar um up em meus treinos, e gostaria de saber se a forma que estou dividindo-o durante meu dia está correta,

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Manhã:

Duas claras de ovo, 1/2 mamão, 1 copo de leite puro integral, 3 fatias de pão de forma com queijo light

Almoço:

Muita salada, 1 Opti-men, peixe/frango

Tarde:

Barra de proteínas, 5 T Up Black

Pré-treino:

2 BCAA, 1 Assault

Pós-Treino:

1,5 Whey (Optimun), 1 Dextrose, 5g Creatina

Jantar:

Pouca salada, carne vermelha/frango

Noite:

Barra de proteínas/Açaí+Mel+Mamão+Banana

Ceia:

1 copo de leite integral, 2 fatias de pão de forma + queijo, 1 Caseina (optimun)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se vocês souberem uma forma melhor se aproveitar meu combo, postem aí!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Opti-men é 3x ao dia e não apenas uma capsula por dia (leia a embalagem).

Não entendi a medida do bcaa, whey e dextrose. O numero é scoops? O mais comum é tomar mais dextrose do que whey no pós treino, por exemplo, 1 scoop de whey e 2 de dextrose. Bcaa da para aumentar as doses caso esse "2" seja a quantidade de capsulas

Leia a embalagem do T-Up, é para tomar 5 capsulas durante o dia e não de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar, mas estou tomando 1 capsula de Opti-Men no jantar também...

Quanto ao T UP Black, eu vi que devo tomar entre as refeições, porém não entendi muito bem, o que tenho feito é tomar os 5 juntos 1,5h após o almoço, devo dividi-los durante o dia inteiro, ou entre o almoço/jantar?

As medidas que eu coloquei são as dos SCOOPS mesmo, bom saber dessa medida da dextrose, sempre tomei errado...

Quanto ao BCAA, vou começar a tomar 4 durante o dia, o que é melhor, 2 pré e 2 pós? Ou 4 pré?

Outra dúvida, estou tomando 2x o OPTI-MEN por dia, pois vi que tem muita vitamina A em sua fórmula, não é perigoso exceder tanto o valor diario desta vitamina?

Muito obrigado pelo retorno Krebz!

Editado por snoopy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino:

2 BCAA, 1 Assault

Pós-Treino:

1,5 Whey (Optimun), 1 Dextrose, 5g Creatina

No caso, os BCAA está certo, pois o whey da optimum já contem uma dosagem boa de bcaa, intão 2 capsulas no pré, e no pós vc já ingere bcaa no whey, tomar mais que isso de bcaa ja é excesso, cuidado na dose de whey + dextrose pra nao passar da conta (carbo).

Editado por CristhianMendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

No opti-men fala 3tabs aos dias, mas não fala que tem que ser dividido em 3 refeições (Consume 3 tablets daily with food), eu tou tomando os 3 de uma vez, mas vou comecar a dividir, será se é melhor?

Se fosse para tomar junto, estaria escrito. "nCosuma 3 tab por dia com comida".

É melhor separar durante o dia por 3 de uma vez só não absorve a grande maioria.

@Jorgan Alves, qual site afirmando isso?

Todos os foruns gringos em que eu pesquiso sobre o opti-men é recomendado geral tomar de 2 a 3 capsulas ao dia, junto a refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo de tua dieta? Hipertrofia?

Se for este o caso, por que consumir tão pouco carbo no almoço?

Na ceia colocaria, leite desnatado, pães "escuros" (linhaça, centeio, multi grãos, etc) em vez de pão branco e trocaria o queijo por peito de peru light.

Qual o teu peso? Quanto de proteína de origem animal você consome? Por que tão pouco carbo durante o dia? O único carbo que você conhece é "pão de forma"? Por que não coloca arroz, batata doce, aipim (mandioca) na tua dieta?

Sem carbo, acho difícil você "crescer"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...