Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

meu pulso é fino e meu antebraço tbm acompanha essa tristeza, mesma coisa nas "canelas" , parecem dois pauzinhos sustentando o corpo.

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

meu pulso é fino e meu antebraço tbm acompanha essa tristeza, mesma coisa nas "canelas" , parecem dois pauzinhos sustentando o corpo.

somos gemeos.

so que eu sou bonito e vce é feio.

:D

Postado

Os 2 são horríveis.

Acho que geralmente quem tem pulso fino tem antebraço fino e o braço também, eu tenho o pulso fininho, parece o de uma menina de 13 anos, e a canela grossa pra kct, em resultado meu braço é zuado e minha pantu é bolada, quads tb,alguém aki identifica?

Postado

somos gemeos.

so que eu sou bonito e vce é feio.

:D

Que isso vei, as cocotas me assediavam na escola....

So nao vou dizer que eram bonitas kkkkk.

Topic: O pior é que eu calço 43, aí se eu usar uma bermuda com tênis que dá impressão de pé maior... Vo nem falar.

Postado (editado)

Os 2 são horríveis.

Acho que geralmente quem tem pulso fino tem antebraço fino e o braço também, eu tenho o pulso fininho, parece o de uma menina de 13 anos, e a canela grossa pra kct, em resultado meu braço é zuado e minha pantu é bolada, quads tb,alguém aki identifica?

1D-gifs-gay-37.gif

----------------

Sobre pulso fino e relogio, é só não escolher relogio cebolão, porra.

Editado por Griffo
Postado (editado)

Que isso vei, as cocotas me assediavam na escola....

So nao vou dizer que eram bonitas kkkkk.

Topic: O pior é que eu calço 43, aí se eu usar uma bermuda com tênis que dá impressão de pé maior... Vo nem falar.

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Cara, eu calço 43 tb, quase 44, meu apelido é pé de rodo, mas já me chamaram de prancha entre outros apelidos.

edit: esse griffo é foda,me pegou pra cristo hoje aheuahEuHAEuHAE

Editado por Orphee13
Postado

Achei meu parente aqui...

The_Pingu.png

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode cre ranzo, i feel u bro

não sei com vcs, mas cmg o pulso/canela continua fino..só aumenta o antebraço/pantu

Se bem que meu prof de anatomia, disse uma vez que o tecido ósseo acompanha o crescimento do musculo, ou seja..o osso pode engrossar,mas não pode crescer em comprimento, agora se isso é verdade é outra historia :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...