Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso Fino E Evolução

Jhox

Posts Recomendados

Mais a musculação não ajuda a desenvolver a estrutura ossea? Mesmo porque antes eu achava meu pulso muito fino, vivia medindo ele, e tinha 16cm, um mes e pouco depois ja foi pra 17 e pouco.

NAO, musculação, como o nome diz, ajuda a desenvolver os MUSCULOS. Vai ajudar em NADA a aumentar sua estrutura ossea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tambem "sofro" com esse problema. Vascularização boa ali disfarça bem isso.. enfim, vo acompanhar o tópico pra ver

alias, lembrei que nandrolona(deca) fortalece as articulaçoes, será que nao poderia servir pra "engrossar" de certa forma ali?

E gh, nao pode aumentar um pouco a espessura óssea?

quanto a galera tem de pulso ai?? quero saber a media pra ver se eu to muito mal rsrs

Editado por death.drk
Link para o comentário

• 1 ano depois...

Discordo, marco, seu pulso pode engrossar devido ao aumento de peso e retenção. Pode ter acontecido com o Jhox.

Infelizmente tem aqueles que não acreditam em aumento de pulso! Não é o osso que cresce! Disso sabemos! Mas a espessura e circunferência da região pode aumentar sim! Nada absurdo mas pode aumentar! Se há pessoas que aumentam como dizer que não aumentam? Essa que pulso nunca cresce é mito!

Quanto a tornozelos (esse sim é difícil) e pulsos eu acredito em aumento sim!

Editado por Mns
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...