Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso Fino E Evolução

Jhox

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nunca tinha medido o pulso,deu 21,5 na régua normal! idhasidhasiduash

Posso saber como vc fez esse feito?

15 anos ? ta explicado então...

Agora sim.... tinha que ter falado antes mano

Num te falei dones (hehehehe =])

Vc esta em fase de crescimento, enquanto sua estrutura ossea aumentar, seu pulso aumentara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso saber como vc fez esse feito?

Agora sim.... tinha que ter falado antes mano

Num te falei dones (hehehehe =])

Vc esta em fase de crescimento, enquanto sua estrutura ossea aumentar, seu pulso aumentara...

Agora tu viajou marc, essa mudança ocorreu em apenas 1 mês, não tem como ter sido crescimento. Na minha opinião, o que ocorreu foi o que o dones falou: gordura e retenção. Provavelmente o cara é um magrelo que está agora se entupindo de comida. Meu pulso mesmo varia em torno de 1 cm entre buking e cutting, não acho difícil o dele ter variado isso dependendo da dieta dele...

Abraço

Link para o comentário

Agora tu viajou marc, essa mudança ocorreu em apenas 1 mês, não tem como ter sido crescimento. Na minha opinião, o que ocorreu foi o que o dones falou: gordura e retenção. Provavelmente o cara é um magrelo que está agora se entupindo de comida. Meu pulso mesmo varia em torno de 1 cm entre buking e cutting, não acho difícil o dele ter variado isso dependendo da dieta dele...

Abraço

A chance dele ter errado em alguma das vezes na hora de medir é imensa..... eu realmente nao acredito que gordura/musculo/retençao mexa com mais de 0,5cm do seu pulso.... o pulso, por esse fato, é usado em varias calculadoras, por sua estabilidade.

Abraço

Link para o comentário

A chance dele ter errado em alguma das vezes na hora de medir é imensa..... eu realmente nao acredito que gordura/musculo/retençao mexa com mais de 0,5cm do seu pulso.... o pulso, por esse fato, é usado em varias calculadoras, por sua estabilidade.

Abraço

Mais a musculação não ajuda a desenvolver a estrutura ossea? Mesmo porque antes eu achava meu pulso muito fino, vivia medindo ele, e tinha 16cm, um mes e pouco depois ja foi pra 17 e pouco.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Abraço

Sim, foi por isso que eu disse. Quando eu estava em off meu pulso estava mais grosso, eu via isso com a mão, meu dedo não encostava no outro e agora que sequei e estou mais magro eu consigo encostar os dedos.

edit: essa diferença não é gritante ou gigantesca, é bem pouco comparado em cm.

Editado por dones
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...