Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera To Começando A Treinar

Posts Recomendados

Postado

Bom dia turma já a algum tempo venho acompanhando o fórum mas só agora comecei a trabalhar e vou começar a treinar já fui ver o local a academia é MTO loka tem todos os equipamentos de primeira o ambiente é descontraído os instrutores ficam em cima e vc tem direito a meia hora de personal por dia onde eles montam o treino a partir do objetivo que vc pretende alcançar "no meu caso definição e hipertrofia muscular" infelizmente só vou poder começar a treinar "talvez" a partir da semana que vem já esta tudo pago matricula anuidade a unica coisa que está faltando é eu fazer um exame de aptidão que eles pediram pra conseguir o atestado médico e como resolvi fazer isso numa clinica especializada vou ter que esperar até o final da semana que vem pra fazer o bendito

Bom vamos ao que interessa tenho varias duvidas mas como já treinei durante um ano não sou tão leigo assim queria saber um pouco mais sobre suplementação estou pensando em usar BCAA juntamente com CREATINA só que somente depois de um mês de treino porq já estou a muito tempo parado e queria esperar um pouquinho até entrar no ritmo do treino dieta eu sei que é essencial mas tenho algumas duvidas muita gente me falou vc tem que ingerir carbo + proteínas mas como meu objetivo inicial é definição isso seria correto ? e se não é o correto oq seria melhor

Assim que começar a treinar tiro fotos pra ver a evolução até o final do ano :party: antes de mais nada JÁ AGRADEÇO :oneeyed01:

Postado

Você cresce pra depois definir mano, e treina um tempo a mais seco depois começa a base da suplementação, bcaa e creatina não é o bastante, tem que ter um whey e uma proteina time release, no caso uma albumina, caseina, micellar...

Postado