Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brigadão pelos concelhos até agora, todos bem aproveitados!!

porque o shotgun e agressivo ao organismo?

nao que o problema seja o shotgun,

pelo que entendi os dois possuem estimulantes e a maior preocupação (para mim pelo menos) é que os dois almentao muito o metabolismo, frequancia e batimentos cardiacos.

usando os dois junto essa alteração é muito grande e para mim (que nao estou habituado e nem acostumado a tanto estimulante) pode causar alguns problemas...

referente a utilização do NOShutgun e Lipo 6 Black nao tenho muitas duvidas

Mas tenho bastante duvidas sobre o Sintetize (se vale a pena ou nao é tao significatico)

e tenho duvidas tambem sobre os basicos (whey, malto, creatina) pois nao quero engordar novamente, apenas mm e perder bf...

Publicidade

Postado

nao se toma dois estimulantes juntos. o proprio shotgun diz que nao e pra tomar mais do que uma dose diaria. escolha um dos dois. eu nao tomaria o sintetize, pos treino o que manda e dextrose, depois whey com creatina e 40 min depois uma refeicao solida com carbo, proteina e fibras.

Postado

O cara está com o maior "shape" de frango....o cara tem que começar um "bulk" limpo...muita proteína, carbo de baixo IG e pouca gordura.

Quando aumentar a massa, já terá um maior gasto basal, logo, queimará mais gordura.

Postado

Eu tentaria primeiramente aumentar a massa muscular e depois secar. Se você secar antes, vai parecer um raquítico.

Cara, tu quer começar um bulk com 23% de BF ? Vai iniciar o Cutt com quanto então ? 27% de gordura corporal ? Melhor dar uma diminuida nisso e depois ganhar um peso seco.

O cara está com o maior "shape" de frango....o cara tem que começar um "bulk" limpo...muita proteína, carbo de baixo IG e pouca gordura.

Quando aumentar a massa, já terá um maior gasto basal, logo, queimará mais gordura.

realmente, preciso muito baixar esse bf, mas assim, estou "tentando" secar, mas to ficando muito "magrelão" muito estranho

sei que meu bf esta Muito alto e a tendencia é almentar um pouco fazendo bulk

mas to preferindo ganhar um pouco de massa magra pra quando fizer um cut nao ficar tao estranho

to controlando firme alimentação para almentar o minimo de bf

-------------

aproveitando os comentarios, o que recomendam de alimentação para nao almentar bf? e o que é bom consumir durante o dia e antes/depois do treino...?

Postado

Nossa Renan tá me dando nos nervos ver você escrever aLmentar toda hora cara... aUmentar ;)

Sobre o que comer cara, você mesmo disse que a sua irmã é nutricionista esportiva. Senta com ela cara, monta uma dieta legal pra você, acho que ela é a mais indicada para isso. Ela deve ter algum conhecimento de suplementos também por ser nutricionista esportiva.

Namastê.

Postado

Nossa Renan tá me dando nos nervos ver você escrever aLmentar toda hora cara... aUmentar ;)

Sobre o que comer cara, você mesmo disse que a sua irmã é nutricionista esportiva. Senta com ela cara, monta uma dieta legal pra você, acho que ela é a mais indicada para isso. Ela deve ter algum conhecimento de suplementos também por ser nutricionista esportiva.

Namastê.

Namastê.

kkkkkkkkk nem reparei... malz ai

ela eh "estagiaria" ta começando agora, tem menos de dois meses trabalhando na academia

tem algumas coisas que descordo com ela

queria saber a opiniao de quem treina a bastante tempo e ja teve tempo para experimentar e adaptar a alimentação para isso...

Postado

kkkkkkkkk nem reparei... malz ai

ela eh "estagiaria" ta começando agora, tem menos de dois meses trabalhando na academia

tem algumas coisas que descordo com ela

queria saber a opiniao de quem treina a bastante tempo e ja teve tempo para experimentar e adaptar a alimentação para isso...

Olha na area de nutrição, veja as dietas que tem lá e tire suas conclusões.

Mas antes disso, escolha seu objetivo, afinal, não existe uma dieta universal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...