Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida é por qual caminho devo seguir primeiro...

Tenho 22 anos

Altura: 1,79

Peso: 83,7 kilos

BF: 23%

To com uma dieta hipocalorica. Semana pasada estava com 88 kilos, perdi 4 kilos mas nada de perder gordura,,,

Eu faço academia a +/- 1 mes (ja havia feito 3 meses ano passado mas parei por causa de uma cirurgia)

Vou comprar no shotgun e lipo 6 black

Sei que é melhor não tomar os dois juntos, então qual seria a melhor opção? dar uma secaca com o lipo ou uma crescida antes com o shotgun?

Tem alguma opção pra secar bemmmm e ganhar mm ao mesmo tempo?

Valeu

Publicidade

Postado

concerteza pela relaçao peso altura e bf sera melhor um cutting ,mas posta uma foto ae so pra se ter uma ideia da situaçao,talvez seja sua estrutura ossea q seja muito densa

Postado

Usar dois produtos com estimulantes...principalmente o Lipo 6 Black.

Por favor, só não invente de morrer....

Já usou algum "termo" com 1,3 DMAA? Tem problema de tireóide? Está acostumado com estimulantes fortes e em grandes quantidades?

Eu usaria o Lipo 6X, bem menos agressivo ao organismo e com bons resultados....mesmo assim não usaria juntamente com o Shotgun.

Se for usar, o "termo", compre um "pre-treino" sem estimulantes.

Postado

Usar dois produtos com estimulantes...principalmente o Lipo 6 Black.

Por favor, só não invente de morrer....

Já usou algum "termo" com 1,3 DMAA? Tem problema de tireóide? Está acostumado com estimulantes fortes e em grandes quantidades?

Eu usaria o Lipo 6X, bem menos agressivo ao organismo e com bons resultados....mesmo assim não usaria juntamente com o Shotgun.

Se for usar, o "termo", compre um "pre-treino" sem estimulantes.

Cara, nunca usei nenhum estimulante

tudo o que usei ateh hoje foi só o basicão

nunca usei termo nem pre-treino (tambem nao tenho nenhum problema de saude)

eu queria muito usar um pre-treino junto com um termogenico, mas noshotgun e lopo6blck nao sao uma boa combinação pro coraçao...

existe algum pre-treino que possa ser usado com termogenico?

se sim, qual me recomnedaria?

concerteza pela relaçao peso altura e bf sera melhor um cutting ,mas posta uma foto ae so pra se ter uma ideia da situaçao,talvez seja sua estrutura ossea q seja muito densa

quanto a foto, nao tenho aqui no trabalho, depois eu posso postar,

mas adiantando, minha densidade ossea é um pouco baixa do normal (nada expressivo) e apesar de ter bf alto, tenho braços finos...

Postado

Todos tem cafeína. O único que conheço sem é o ULTIMA, mas é difícil de encontrar.

Já o "termo", comece com o Lipo 6x, só tem cafeína como estimulante, logo, é difícil que tenha problema....a menos que tenha hipertensão ou hipersensibilidade a cafeína.

O problema que se você somar, um "temo" com um "pré-treino", você consumirá durante o dia 600 mg. de cafeína (que é um valor razoável).

Eu tentaria primeiramente aumentar a massa muscular e depois secar. Se você secar antes, vai parecer um raquítico.

Se você quiser fazer um "pré-treino" caseiro, pode tentar citrulina malate (7 g.) + L-Tirosina (2 g.) + BCAA em pó (7 g.). Claro que os dois primeiros é mais fácil encontrar importando (além de ser bem mais barato).

Eu usaria o Shotgun apenas e depois o termo, mas não o Lipo 6 Black, e sim o Lipo 6x.

Dizem que o Shotgun tem um leve efeito termogênico, mas não sei porque não usei ainda.

Postado

Estou pesquisando já a alguns dias (e com ajuda dos comentarios) estou muito "inclianado" a tomar o NO Shotgun.

Penso no seguinte, tomar um frasco, esperar uma semana e só depois tomar um termogenico, depois voltar com shotgun e assim vai...

Estão me recomendando tomar NO-SYNTHESIZE, que funciona como uma complementação do shotgun.

mas tenho duvidas sobre isso. como isso age? e quando eu tomo, durante o treino ou depois?

bulk: quais outros suplementos voces acham que seriam essenciais para um bom desenvolvimento, alem do shotgun e no-syntresize?

cut: quais outros suplementos voces acham que seriam essenciais para um bom desenvolvimento, alem do lipo 6 black?

obs1: tenho alimentação bem balanceada e controlada (minha irma é nutricionista esportiva e me enche o saco rsrs)

obs2: eu faço corrida de manha +/- 6:00 e treino a noite +/- as 20:00 (todos os dias, exeto domingo)

Postado (editado)

em primeiro lugar, voce so tem um mes de academia, isso quer dizer que voce vai emagrecer, pois antes era sedentario, mesmo sem dieta ou suplementos, a tendencia normal e vc baixar seu bf.

se eu fosse vc faria uma dieta hipercalorica, limpa, sem doces, frituras, se alimentando de 3 em 3 horas e treinando pesado. inclua aerobicos na semana tb. estou tomando o shotgun, ele tem efeito termogenico sim, pois apesar de eu comer de tres em tres horas, como de tudo, e mesmo assim perdi um pouco de localizada. acredito que se eu fizesse uma dieta limpa, os resultados seriam melhores.

voce tem que tomar o shotgun de 20 a 30 min antes do treino, misturado com agua e de estomago vazio. e imprescindivel que vc o tome de estomago vazio para que os efeitos sejam maximizados. se vc tomar ele de barriga cheia, vai sentir vontade de por tudo pra fora ou ficar arrotando a comida. e horrivel.

o shotgun sintetize e diferente do MHF-1. o sintetize e pos treino e tem a funcao de recuperacao. o MHF-1 é pre-treino e tem a funcao de estimulo, foco, vasodilatacao ( apesar que isso eu nao vi ),alem de pump e forca. e um excelente pre-treino, mas o custo beneficio dele nao e muito bom, haja vista ter apenas 28 doses.

com relacao ao cut, ha melhores relatos com o oxyelite. eu nao o usei ainda, estou esperando chegar dois frascos que eu encomendei. ainda tenho que estudar seus efeitos colaterais e sua composicao. comprei ele no embalo dos relatos, tenho que verificar se prejudica o organismo.

enfim, nao foque em emagrecer, foque em ganhar musculos. bf de 15 ja ficaria bom. mesmo pq vc vai baixar seu bf de qualquer jeito. p.s. o shotgun vc so toma antes do treino. qdo nao treinar nao toma. espero ter ajudado.

Usar dois produtos com estimulantes...principalmente o Lipo 6 Black. Por favor, só não invente de morrer.... Já usou algum "termo" com 1,3 DMAA? Tem problema de tireóide? Está acostumado com estimulantes fortes e em grandes quantidades? Eu usaria o Lipo 6X, bem menos agressivo ao organismo e com bons resultados....mesmo assim não usaria juntamente com o Shotgun. Se for usar, o "termo", compre um "pre-treino" sem estimulantes.

porque o shotgun e agressivo ao organismo?

acrescentando, efeito colateral do shotgun mhf-1, o unico apresentado em meu organismo foi uma coceira tremenda no corpo inteiro, durante os 10 primeiros treinos. depois normalizou. pesquisando, vi que essa coceira e causada pela beta alanina, um aminoacido nao essencial. nada demais.

Editado por ortiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...