Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Bulking Ou Entrar Cutting ? Bf Alto ?

Posts Recomendados

Postado

ae mano c pode continuar de boa,so me responde isso aki no seu almoço vc diz q 150g de feijao +300g de peito de frango grelhado so da 49 g de proteina?ta certo isso?

Então fiz as contas pelo site do tabela de alimentos . mas ai são 200g de frango . digitei errado . ja corrigi lá ..

acho que são isso mesmo enterno de 50g de proteina .

acha que devo melhorar algo ?

meu Bf nao esta mais de 15% neh

Postado

isso da mais q isso num é possivel, se 200g de proteina + 150de feijao dar so isso eu to frito ,pelo q eu vi 100g de frango grelhado devia dar na faixa de (25~32g) isso devia dar uns 50g,com o feijao q a cada 100g ,na media tem 15g daria umas 22~23 gramas isso devia dar na media de 75g,vc pesa os alimentos antes ou depois de estarem prontos ?x|

Postado (editado)

Então fiz as contas pelo site do tabela de alimentos . mas ai são 200g de frango . digitei errado . ja corrigi lá ..

acho que são isso mesmo enterno de 50g de proteina .

acha que devo melhorar algo ?

meu Bf nao esta mais de 15% neh

fica tranquilo cara, eu acho que seu bf ta entre 10 a 13%, mas como ta faltando massa vc ainda não ta definido, com esse bf ae se tiver mais massa fica como shape muito bom.pode continuar, falta muito pra vc ficar gordo relaxa. Editado por cascadão
Postado

isso da mais q isso num é possivel, se 200g de proteina + 150de feijao dar so isso eu to frito ,pelo q eu vi 100g de frango grelhado devia dar na faixa de (25~32g) isso devia dar uns 50g,com o feijao q a cada 100g ,na media tem 15g daria umas 22~23 gramas isso devia dar na media de 75g,vc pesa os alimentos antes ou depois de estarem prontos ?x|

Entao peso depois . mas hj em casa vou pesar mais detalhado . vlw .

Postado

fica tranquilo cara, eu acho que seu bf ta entre 10 a 13%, mas como ta faltando massa vc ainda não ta definido, com esse bf ae se tiver mais massa fica como shape muito bom.pode continuar, falta muito pra vc ficar gordo relaxa.

Então esta faltando massa no meu abdomen ? realmente eu treino a 14 meses , mas fiquei tempo sem fazer nenhum exercicio aerobico e nem para abdomen , pois o professor disse que se meu objetivo era ganhar massa . era pra deixa isso para depois realmente ganhei mts kilo de 64kl fui para 81kl . mas ai a questao nao desenvolvi meu abdomen ?

ou nos treino de peitoral nao trabalha um pouco a parte superior do abdomen ?

mas apartir de agora vou colocar 3 exercicio d abdomen no meu treino .

Postado (editado)

seu instrutor ta certo, você tem que ganhar abdomem ainda pra depois pensar nisso, sim esta faltando massa no seu abdomem, continue ganhando massa, o aerobio vai te ajudar, mas não a ganhar abdomem mas sim perder gordura pra que ele apareça depois que você tiver construído massa na região abdominal, mas os exercícios abdominais ja era pra você estar fazendo desde que começou, se estivesse talvez ja estariam mais visíveis. acrescente abdominais, e deixe os aerobios pra quando pegar seus 85-90kg :)

Editado por cascadão
Postado

seu instrutor ta certo, você tem que ganhar abdomem ainda pra depois pensar nisso, sim esta faltando massa no seu abdomem, continue ganhando massa, o aerobio vai te ajudar, mas não a ganhar abdomem mas sim perder gordura pra que ele apareça depois que você tiver construído massa na região abdominal, mas os exercícios abdominais ja era pra você estar fazendo desde que começou, se estivesse talvez ja estariam mais visíveis. acrescente abdominais, e deixe os aerobios pra quando pegar seus 85-90kg :)

certo , o erro mesmo foi nao treinar abdomen como treinei os outros musculos . mas agora vou começa a faze - lo toda semana. espero que em 6 meses ja tenha um resultado legal. pq dai vou começar meu primeiro Cutting . agora vamos la contruir massa no abdonem . coisa que é mt dificil .

vlw pelas dias .

• 1 mês depois...
Postado

Poha cara, os exercicios pro abdomen ja deveria estar sendo feitos independente de bulking ou cutting, o que seria certo é deixar os aerobicos de lado ate o cutting. Eu mesmo sempre fiz exercicios com carga pro abdomen e com 13% de bf ainda aparece os contornos dos abds

Postado

chutaria uns 12-13% de bf nessa foto aí.

O recomendado seria fazer bulking até subir uns 5% no máximo de bf.

• 9 meses depois...
Postado (editado)

Um ano se passou e eu estou com as mesmas medidas . 2012 treinei por livre vontade. em um professor .

e fazendo sempre o meu treino e erradamente o msm treino ... hj vejo por aqui que perdi o 2012 . estou extamente com as mesas medidas.

agora é RECOMEÇAR TUDO !!!

Começei hj treino stronglift 5x5 e volta a seguir um dieta . e objetivo , senao nao muda msm .

alguem tem mais algo a me ajudar. Abaixo como esta minha alimentaçao hj . totalmente fraca ... entao considero um dieta. mas vo posta o q eh verdade . como estou me alimentando nos ultimos meses .

Em Jejum : 07 :00 da manha

-250ml de água + 30g Whey + 20g Neston

Meio da Manha: 10:00

- 01 Banana

ALMOÇO: - 13:00 h
-300g de Arroz

- 150g feijão

- 200g de peito de frango grelhado

- 400ml Sucos (artificial)

Pré-treino 18:30

NO - Jack3d

Pós Treino 20:00

-250ml água 30g Whey + 30g Dextrose + 5g Creatina

Jantar 21:00

200g de Arroz

- 100g feijão

- 100g de peito de frango grelhado

- 200ml Sucos (artificial)

Editado por cardozo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...