Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Bulking Ou Entrar Cutting ? Bf Alto ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78

Peso: 81,5

BF: ??

Bicipes 39, 5 cm

Peito 102 cm -

Abdômen 82 cm

Perna 64 cm

Tempo Treino 1 e 2 meses ,

Pela foto que vou postar . quantos % de Bf eu estou ? e devo continuar no bulk até quando ?

Pois sabem que tem dia depois da refeição voce olha a barriga e bate um medo . rs

Minha Dieta esta hoje assim :

Em Jejum : 07 :00 da manha

25g Whey Growth + 20 Albumina + 1 Banana

01 Comp de Vitamina C -500mg

Total Proteína 39g / Carbo 19g / Gord 1,1g / KCAL 238

Meio da Manha: 10:00

2 Iogurtes de Frutas + 1 Fruta

Total Proteína 12g / Carbo 82g / Gord 2 g / KCAL 371

ALMOÇO: - 13:00 h

-250g de Arroz Integral

- 150g feijão

- 200g de peito de frango grelhado

- 400ml Sucos (artificial)

- 50g Gelatina

Total – Proteína 49g/ Carbo 142g /Gord 24g / KCAL 1025

Meio da Tarde 16:00

Albumina + suco Diet

Total- Proteína 30g / Carbo 5g / Kcal 160

Pré treino 18:30

NO - Shotgun 400ml Agua Kcal 60

Pós Treino 20:00

40 g Whey Grogth + 30g Dextrose + 5g Creatina Prolab + 5g Glutamina + 4 claras de ovos

Total – Proteína 50g / Carbo 35 g / Gord 3,5g / Kcal 380 Kcal

Jantar 21:00

-150g de Arroz Integral

- 100g feijão

- 200g de peito de frango grelhado

150g Batata Doce

Total – Proteína 42g / Carbo 100g /Gord 22g / KCAL 690

Ceia : 22:30

30g Albumina + Suco diet

Total – Proteína 20g + 2g Carbo / Kcal 150

TOTAL (DIARIA) - PROT: 221 g / CARB: 385 g / GORD: 51g / KCAL: 3074 .

Falta massa muscular no abdomen ? ou tem mt retenção e Gord ?

para aparecer mais a definição ??

Editado por cardozo
Postado

o bf tens que ser tu mesmo a medir senão n é possivel prever depende de muita coisa. Meça seu Bf e se tiver superior a 15% faça um cutting e se tiver a baixo de 15% faça bulking até chegar mais ou menos nos 15%

valeu

Postado (editado)

pode continuar tranquilo.

o bf tens que ser tu mesmo a medir senão n é possivel prever depende de muita coisa. Meça seu Bf e se tiver superior a 15% faça um cutting e se tiver a baixo de 15% faça bulking até chegar mais ou menos nos 15%

valeu

ta bem cara, acho que da pra continuar bulkando pelo menos ate o 85 :)

Galera. como sempre voces sao demais . acabei de postar e ja estao me ajudando e tirando minhas duvidas ,

entao "ioia" na minha academia nao tem aparelho para medir Bf . vou ter que da um jeito para medir .

mas como o "cascadão " disse vou tentar ir até o 85. msm q tem dia q olha no espelho e se sente gordinho . haha

mas entao nao tem como chuta ai em quanto ta meu BF ? e para começa a aparecer definição do Abdomen

Editado por cardozo
Postado

mano pode bulkar sem medo...

Os abs aparecem com bf em torno de 12%, dependendo de gênero, tamanho e definição, claro isso não é regra, como sempre depende de pessoa pra pessoa, mas com 12% vc ja vai ser o contorno

abç

Postado

mano pode bulkar sem medo...

Os abs aparecem com bf em torno de 12%, dependendo de gênero, tamanho e definição, claro isso não é regra, como sempre depende de pessoa pra pessoa, mas com 12% vc ja vai ser o contorno

abç

bls . nao sei por qual motivo mas tiraram minha foto que upei no site la . do imageshack , daqui a pouco ja coloco outra em outro site. dai da pra avaliar melhor .

entao "laioTc" achei interessante seu peso pelo sua altura. tem alguma foto postada em algum post ai para a gente ver . pois tambem pretendo um dia chegar na casa dos 100 kl . rs . mas a o medo de ficar mt gordo .

Postado

bls . nao sei por qual motivo mas tiraram minha foto que upei no site la . do imageshack , daqui a pouco ja coloco outra em outro site. dai da pra avaliar melhor .

entao "laioTc" achei interessante seu peso pelo sua altura. tem alguma foto postada em algum post ai para a gente ver . pois tambem pretendo um dia chegar na casa dos 100 kl . rs . mas a o medo de ficar mt gordo .

considere 100kg com 85% de massa magra :D ai é bruto!

Postado

ae mano c pode continuar de boa,so me responde isso aki no seu almoço vc diz q 150g de feijao +300g de peito de frango grelhado so da 49 g de proteina?ta certo isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...