Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabéns cara, são coisas obvias mais que a grande maior das pessoas não sabem,

é sobre o som ta bem ruim mesmo, tenta dar uma melhorada nisso, hehe,

fora isso boa iniciativa, ótimo vídeo para iniciantes e preguiçosos com preguiça de pesquisar e ler um pouco, :oneeyed02:

Postado

Parabéns cara, são coisas obvias mais que a grande maior das pessoas não sabem,

é sobre o som ta bem ruim mesmo, tenta dar uma melhorada nisso, hehe,

fora isso boa iniciativa, ótimo vídeo para iniciantes e preguiçosos com preguiça de pesquisar e ler um pouco, :oneeyed02:

Obrigado pelo feed construtivo ... na edicao eu poderia ter elevado o volume mas eskeci... no proximo eu melhorarei esse aspecto

Postado

legal o video, belo abdomen, parabéns...só gostaria de acrescentar que o abdomen É muito mais do que um "Protetor da lombar"..o músculos abdominais auxiliam nos movimentos pélvicos, auxiliam na flexibilidade da coluna vertebral, auxiliam tbm nos movimentos de inspirar e respirar entre outras funções...e devo acrescentar que se vc fizer centenas de repetições pra um determinado exercício, tbm não vai ser maléfico...você terá um abdomen forte, flexível entre outras qualidades.

Postado

legal o video, belo abdomen, parabéns...só gostaria de acrescentar que o abdomen É muito mais do que um "Protetor da lombar"..o músculos abdominais auxiliam nos movimentos pélvicos, auxiliam na flexibilidade da coluna vertebral, auxiliam tbm nos movimentos de inspirar e respirar entre outras funções...e devo acrescentar que se vc fizer centenas de repetições pra um determinado exercício, tbm não vai ser maléfico...você terá um abdomen forte, flexível entre outras qualidades.

Muito Obrigado , boa contribuicao :)

Postado (editado)

boa iniciativa mano, apesar de simples é bom pros iniciantes

Legal. Voce so esqueceu de mencionar de que antes de querer definir e isolar o abdomen (em um treino) , eh preciso "te-lo" ou seja, ter massa muscular, a maioria pesa 15kgs a menos do que a altura e reclama de nao ter abdomen.

olhe só quem está falando rsrss.. pelo jeito aprendeu né

Editado por death.drk
Postado (editado)

o que garra é isso meu Bf ta uns 5%, só que eu não tenho os músculos abdominais tão desenvolvidos.. ai não adianta nada, só aparece mais um magrelo...

mais agora vou treinar o abdômen, nunca treinei serioo serioo mesmo

Editado por mr.floyd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...