Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Para Biceps Sem Aparelhos E Halteres?

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Pega uma vassoura, quatro baldes de água, coloca dois baldes em cada lado e faz uma remada curvada, pode fazer o terra tbm, rosca direta, supino, até agachamento. OLHA SÓ!!!! Você pode treinar tudo com uma vassoura e baldes d'água. Se faltar água joga terra, se faltar terra joga os cachorros e gatos dentro. Barra fixa tbm ajuda como disseram.

ps: claro que eu falei brincando sobre os baldes, mas é uma ideia. Pense nisso, use concreto no lugar.

Editado por dones
Postado

Pega uma vassoura, quatro baldes de água, coloca dois baldes em cada lado e faz uma remada curvada, pode fazer o terra tbm, rosca direta, supino, até agachamento. OLHA SÓ!!!! Você pode treinar tudo com uma vassoura e baldes d'água. Se faltar água joga terra, se faltar terra joga os cachorros e gatos dentro.

velho, zoa não, eu usei um garrafão de vinho cheio de pedras ontem pra treinar deltoide

Visitante usuario_excluido22
Postado

velho, zoa não, eu usei um garrafão de vinho cheio de pedras ontem pra treinar deltoide

hahaha caramba, olha só o que não é preciso fazer na falta de uma academia. Eu só dei uma ideia, dá para se basear no que eu falei.

ps: outra ideia é fazer encolhimento com a cama. Não estou zuando.

Postado (editado)

hahaha caramba, olha só o que não é preciso fazer na falta de uma academia. Eu só dei uma ideia, dá para se basear no que eu falei.

ps: outra ideia é fazer encolhimento com a cama. Não estou zuando.

kkkkkkkk

porra vei

encolhimento com a cama deve ser foda!

da pra fazer triceps testa com o bujão também, só não literalmente bater ele na testa

Editado por Matheus_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...