Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

preferia turinabol em vez dessa oxan , pega do lab gc mesmo ...

um stano no final ficarai legal tb , 4 semanas injetavel =D

chicrute n pretendo usar stano nesse 1° ciclo , nem injetavel , nem oral ...voce disse de mandar turina pela oxan gc ser ruin , ou por ser melhor ? pelo que eu li turina pode ser comparado a oxan to certo ?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara ate onde eu saiba oxan era só manipulada =x

a minha no caso é, e tou usando uma dose ridicula haah 40mg só, mas tvz aumente mês que vem

e tou só nela mesmo, e numa dieta fudidassa é claro

baixou bf, cara c não tem noção, nem 2 semanas a denifição ja ficou show, e massa diria ate que deu pump, mas a dose é baixa

e quanto a quem falou do 100mg, já vi gente usando 40mg mesmo e tendo bons resultados

abraço

Postado

cara ate onde eu saiba oxan era só manipulada =x

a minha no caso é, e tou usando uma dose ridicula haah 40mg só, mas tvz aumente mês que vem

e tou só nela mesmo, e numa dieta fudidassa é claro

baixou bf, cara c não tem noção, nem 2 semanas a denifição ja ficou show, e massa diria ate que deu pump, mas a dose é baixa

e quanto a quem falou do 100mg, já vi gente usando 40mg mesmo e tendo bons resultados

abraço

pode crer brother , intao tem ela gc sim.....é tipo 220reais , 250caps de 10mg .....''vulgas 10mg né '' kkkkkk agora n sei se jogo turinabol no lugar da oxan ....to confuso
Postado

Galera , to fazendo mudanças no ciclo :

segue as informaçoes :

1°opçao

1-10 200mg de fenil (seg,qua,sex)

5-10 70~80mg/dia de turinabol

2°opçao

1-8 200mg de fenil (seg,qua.sex)

3-8 70~80mg/dia de turinabol

oque voces acham galera ???? ajudeemmm aiii

Postado

nao sei velho,vc quer usar o turina de start ou no final do ciclo?

usa diana no lugar dele,é meio fraco

mais se for usar entao coloca ele de kick start por 5 semanas com 70 mg que vai ter bons ganhos tbm

Postado

nao sei velho,vc quer usar o turina de start ou no final do ciclo?

usa diana no lugar dele,é meio fraco

mais se for usar entao coloca ele de kick start por 5 semanas com 70 mg que vai ter bons ganhos tbm

intao brother , tava querendo usar no final do ciclo mesmo , pois o fenil e MV media ....entao acho q nao precissaria de KS , e tambem tava pensando que o turina no final e pra deixar os ganhos com + qualidade certo ? assim como ia fazer com a oxan jogar ela no final ....ta errado ? nao sabia que podia jogar turina como KS

é 600mg/sem de fenil correto ?

poe

1-8 Fenil 600mg

1-5 turina 70mg

CHICRUTE o turina nao se joga no final ??? nao sabiia q podia ser KS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...