Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera blz ? bom vou falar um pouco de mim ,sou usuario do forum +ou- 1ano e meio,sempre fico lendo aqui e aprendendo porem sempre em off rsrs, começei na musculaçao quando fiz 15 anos , sempre levei a sério des do começo; seja a dieta o treino e o descanso tambem , quando começei a primeira coisa que fiz foi cortar o alcool da minha vida , sempre gostei muito do esporte e sempre quis um corpo digamos digno de competição , é claro que a informação e o conhecimento na epoca eram muito poucos , e hoje muito do que eu aprendi devo ao forum , estou com 18anos...(sim sou novo rsrs) bom é isso acho que sou +1 apaixonado pela musculaçao ...

Tempo de treino : 3anos

Peso: 82.0

Altura: 1.76

BF% : (olhometro uns 15%)

Braços: 37cm(frio e contraido) :(

Pernas : 64cm

Panturrilha : 40cm

Peito/Costas na linha do mamilo 114cm

Cintura : 84

O CICLO > 1-10 fenilproprionato GC DS2DN(seg,qui,dom,qua,sab,ter)e assim por diante

1-6 turinabol GC 70mg/dia

7-10 oxandrolona GC 70mg/dia

TPC > Vou jogar apenas tamox ... :thumbsup_anim: 1°-14° dia 40mg

15°-30°dia 20mg

A suplementação > basica galera , tomo whey + malto depois do treino só por desencargo de conciencia mesmo hehe , to com bcaa em pó , as vezes uso algum pré-treino , to com bullnox aqui que vou tomar na TPC , 500gr de bcaa em pó ,vit C, e vou começar com vitamina D 4000UI por dia quando começar o ciclo , tambem to pensando em usar creatina durante o ciclo e na TPC por ter estudos que comprovam que a oxandrolona aumenta os depositos de fosforocreatina ( Me corrijam se eu estiver errado).

A dieta > bom galera , nao somo kcal por numerinhos , sei o quanto eu tenho que comer para manter/ganhar peso , nao fico muito nessa noia de numeros , mas eu sempre como a mesma coisa seja no café , no almoço , o pós treino solido , a janta a ceia....e nas mesmas horas , sempre de 3 em 3

9:00 Café da manha : 5gr de bcaa em pó , 5gr de colageno hidrolisado em pó 150a200gr de frango grelhado + 250 gr de mandioca cozida + 2 colheres de azeite EV

12:00 Almoço : 150-200gr de frango ou carne vermelha + 250 de arroz + concha de feijão + algum legume (brocolis, espinafre)

13:30 ( pré-treino)

14:10( treino)

15:30(pós liquido) 40gr de whey , 50grdextrose , 5gr de bcaa em pó

17:00( pós solido) 250gr de mandioca cozida , 150-200gr de frango

20:30 ( janta ) 250gr de arroz + 150gr de atum solido em agua + 2 colheres de azeita EV + legume ( brocolis ou espinafre)

23:00(ceia) 8claras , 4gemas (todos cozidos) 1 polpa de açai (tem 0carb 21de fibra e 15 de gordura) 5gr de bcaa em pó + 5gr de colageno

Objetivos do ciclo : ganhar o maximo de massa posssivel diminuindo o bf para no minimo uns 12%

bom galera , acho que o resumao é isso se faltar alguma coisa eu edito depois , espero que voces possam me ajudar , aceito e quero criticas ...como esta o ciclo galera ? abraços a todos espero que acompanhem !!!

fotos em breve !

Editado por Minimen

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera , ainda nao comprei as drogas ...como voce acham que ta o formulario ? pensei tambem em trocar o proprionato pelo fenil ...oque acham ? vendo que as aplicações do fenil são : (seg,qua,sex) e o do proprionato é dsdn inclusive em domingos , nao vai dar tanta diferença né ? eu vou ter que aplicar frequentemente mesmo :( , iai galera oq vcs acham ? podem criticar a vontade !!!

legal cara, vo acompanhar aqui, to ciclando oxan mas um pouco menos que vc!

abraço e bons ganhos

brother , voce ta ciclando apenas com ox ? quantas mg ta jogando ? que marca q é a tua ? ta gostando dos resultados ? baixou bf só ou ganho alguma MM ? foi mal o interrogatorio brow kkkkkkkkk
Postado

Vc nao estara usando ox, saiba escolher melhor a marca

E essa dose é dose pra mulheres.. ox minimo de 100mg por no minimo 8 semanas

e tem muita testo ai, vai ficar retidasso

joga algo mais anabolico ai inves de toda essa testo

Postado (editado)

brow , propri é umas das testos que menos retem ...600mg/sem nao é muita testo .....joguei 70mg nao acho que seja pouco...dose de mulher ? que mulher joga 70mg? kkkk, pois vou estar usando testo ...o minimo é 80mg(nao passa de achismo na minha opnião) quando usada sozinha....oq poderia jogar de mais anabólico ?

Editado por Minimen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...