Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

;)

treino musculação a um certo tempo... jah fiz alguns ciclos... nada mto significativo....

quero saber a opinião de vcs que certamente ententem mais q eu...

..

jah tive alguns surtos psicoticos e sempre me tratei pra nao dar mais problema... agora isso ta controlado... acontece que recentemente fui a minha psiquiatra e ela me diagnosticou com transtorno bipolar e depressão... to tratando isso.... e ta me fazendo bem pra caramba...

e quero voltar a ciclar.... mas com esses remedios que to tomando.. nao sei se iria interferir no meu tratamento...

primeiro vou dizer quais sao os remedios... depois as coisas que pretendo tomar...

remedios: carbolitium 300mg - soroquel (fumarato de quetiapina) 100mg - rivotril 2mg

ai to em duvida se eu tomar oxyelite pro pode fazer diferença no tratamento....

oq vcs acham??

eu tenho tbm aqui pripionato de testosterona.... decaland.... stano.... mas isso vo deixa pra eu toma mais pra frente... pq a medica disse q isso pode fazer desencadear outro surto... ai eh f0da.....

ajuda ae.... tks

Publicidade

Postado (editado)

Cara,eu pessoalmente não sei responder com certeza se tem problema ou não.Acho melhor levar p/ médica e perguntar...provavelmente ela saberá responder,tendo como base os principais componentes de ambos !

pq a medica disse q isso pode fazer desencadear outro surto

Ela disse isso sobre os Aes,não é ?

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Não é recomendado você fazer uso de qualquer medicamento sem uma comunicação prévia de seu médico. O Oxyelite não tem aprovação da Anvisa, nem se pode considerar por isso um suplementos alimentar.

Se tem interação com seus medicamentos atuais, só perguntando a ela que tem conhecimento aprofundado do seu caso.

Postado

Isso aí mesmo, leva as fórmulas pra ela analisar a interação medicamentosa.

eu tenho tbm aqui pripionato de testosterona.... decaland.... stano.... mas isso vo deixa pra eu toma mais pra frente... pq a medica disse q isso pode fazer desencadear outro surto... ai eh f0da.....

Você poderia pedir pra ela uma explicação mais detalhada sobre a relação entre uma coisa e outra?

Postado

Parece que o rapaz só pensa em crescer usando EA, mesmo que a psiquiatra diga que possa ser prejudicial.

Existe vida além do EA, faça uma dieta séria e use bons suplementos e dá para crescer tranquilamente.

Postado

Parece que o rapaz só pensa em crescer usando EA, mesmo que a psiquiatra diga que possa ser prejudicial.

Existe vida além do EA, faça uma dieta séria e use bons suplementos e dá para crescer tranquilamente.

Nossa meu, até que enfim alguem que fala minha lingua.

E mais, pq misturar um remedio que serve pra relachar como o rivotril com um suplemento que vai estimular?

abraços

Postado

nao penso em crescer só usando EA nao... to num tamanho bom.... só queria definir mesmo..... e por isso nao iria usar os EA agora... só usaria o oxy

semana que vem tenho outra consulta com ela.. vou levar o oxy pra ela ver.... mas como td medico tenho ctz q ela vai fala pra nao tomar.... por isso queria a opiniao de vcs....

mas valeu ai as respostas.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...