Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Gordinho - 4 Anos De Treino - 19 Anos De Idade

Posts Recomendados

Postado

Evolução Monstra ! parabéns.

uma duvida sobre os termos, o que achou do diablo x o Oxyelite ? da pra ficar pau a pau os dois ou a efedrina realmente faz toda a diferença na composição ? abs

Postado

Evolução Monstra ! parabéns.

uma duvida sobre os termos, o que achou do diablo x o Oxyelite ? da pra ficar pau a pau os dois ou a efedrina realmente faz toda a diferença na composição ? abs

Muito obrigado amigo! então.. sinceramente eu achei o Oxyelite melhor, me trouxe melhores resultados, mas também é importante dizer que no meu começo com o Diablos eu estava na correria devido as provas da faculdade,então minha dieta estava um lixo, já com o oxyelite foi dedicação total.. isso com certeza teve bastante influência, além disso o Diablos me atrapalhou em alguns treinos, eu me sentia meio mal.. já o Oxyelite não me deu nenhum problema, pretendo tomar novamente em breve. abraços!

Postado

Perdeu muita massa magra com o uso do Oxyelite ?

Parabéns pela evolução mano, eu também era gordinho... perdi cerca de 30kg em 1 ano e meio, usei o Lipo 6 Black UC em Dezembro deste ano e perdi muita massa magra... agora estou na tentativa de conseguir ganhar novamente, kkkk

Abraços!

Postado

Parabéns cara,excelente evolução,isso é q é força de vontade.

Boa carga no supino e no terra,só no agacho q achei pouco hehe,mas está muito bom o shape.

Postado

nossa mano parabens fiko pele não?

perdi 24 kilos e minha barriga ainda tah flacida as vezes até desanima....

Mais desistir nunca^ ^ vo ter abdome defenido um dia vou ter....

Parabens mano^ ^

POW É O QUE EU SEMPRE FALO MANO. TU NÃO PODE ESQUEÇER DE COMER GELATINA 3 VEZES NA SEMANA. A GELATINA NÃO ELIMINA ESSA PELE SOBRANDO.

POW É O QUE EU SEMPRE FALO MANO. TU NÃO PODE ESQUEÇER DE COMER GELATINA 3 VEZES NA SEMANA. A GELATINA NÃO ELIMINA ESSA PELE SOBRANDO.

O TAL DO COLAGÊNO

Postado

Perdeu muita massa magra com o uso do Oxyelite ?

Parabéns pela evolução mano, eu também era gordinho... perdi cerca de 30kg em 1 ano e meio, usei o Lipo 6 Black UC em Dezembro deste ano e perdi muita massa magra... agora estou na tentativa de conseguir ganhar novamente, kkkk

Abraços!

Obrigado! não perdi muita massa muscular não, pelo menos aparentemente não.. mantive treinos bem intensos e uma ótima dieta, foi certamente o que me salvou..

Parabéns cara,excelente evolução,isso é q é força de vontade.

Boa carga no supino e no terra,só no agacho q achei pouco hehe,mas está muito bom o shape.

Muito obrigado! Quanto as cargas, todos nós sabemos que isso pode variar muito, é óbvio que eu posso colocar mais peso e fazer menos repetições, assim como posso fazer uma execução perfeita ou uma execução roubada, isso vai do objetivo de cada um e muitas vezes tem maior relação é com o ego.. sinceramente eu não me preocupo muito com as cargas que eu levanto e sim com o resultado que elas me proporcionam..

Postado

mandou muito, parabens.

fica de inspiraçao pra mim

Muito obrigado amigo! estamos juntos! no pain no gain

90 de antebraço ?

meu antebraço não é tão grande não.. HAHHAHA

Visitante germusculo
Postado

Tenho quase a mesma altura e tempo de treino que voce, más meu shape ainda nao está no seu nivel

realmente essa evolução é resultado da sua dedicação e concerteza tambem tem uma boa genetica!

o aerobico em jejum pela manha você não manda nem agua antes?

poderia postar a marca dos suplementos que usou?

se possivel tambem poste sua dieta, mesmo que seja sem a quantidade dos alimentos!

abraço e continue evoluindo, bons treinos

Postado (editado)

Tenho quase a mesma altura e tempo de treino que voce, más meu shape ainda nao está no seu nivel

realmente essa evolução é resultado da sua dedicação e concerteza tambem tem uma boa genetica!

o aerobico em jejum pela manha você não manda nem agua antes?

poderia postar a marca dos suplementos que usou?

se possivel tambem poste sua dieta, mesmo que seja sem a quantidade dos alimentos!

abraço e continue evoluindo, bons treinos

Obrigado amigo! então, eu tomava água antes sim , 200ml e tomava o oxyelite da USP labs e já usei como termogênico também o Diablos eca fire da innovative, vou relatar minha dieta:

11h - shake: Leite desnatado, mel, aveia, claras e banana

14h - Frango ou Peixe, Arroz integral e legumes

17h- Frango e queijo com oregano

20h- Frango e uma porção de leite desnatado com aveia e banana

23h - Atum com azeite de oliva

É mais ou menos isso aí, óbvio que tem algumas variações.. abraços

Editado por DieTrying
Postado

Eu fico com vergonha de mim mesmo quando vejo estes resultados. Vergonha da minha preguiça e falta de determinação. Parabéns aí pelos resultados cara, realmente são de impressionar!

Visitante germusculo
Postado

DieTrying;

poderia nos falar mais sobre suas rotinas de treinamento?

você sempre seguiu o ''básico'' mesmo (divisoes ABCD,ABCDE, conciliando aerobicos e as vezes com tecnicas como Piramide, dropset...)?

Postado

Caramba, evolução monstruosa. Se você não dissesse que era você na foto antiga nunca que eu iria imaginar. Mas você está comprando termogênico porque??? Pelo que eu vi nas fotos seu BF já está baixo, bora crescer mais =D

Postado

Eu fico com vergonha de mim mesmo quando vejo estes resultados. Vergonha da minha preguiça e falta de determinação. Parabéns aí pelos resultados cara, realmente são de impressionar!

Muito obrigado amigo! Tudo é uma questão de querer muito.. Quando teu corpo esta em um nível tão ruim que você sente vergonha de tirar a camisa, o mínimo que pode ser feito é uma mudança.. foi o que eu fiz.

Ótimas mudanças. Sabe seu BF atual?

Parabéns pelos resultados.

Muito obrigado amigo! eu não sei meu bf atual.. mas quando souber posto aqui

DieTrying;

poderia nos falar mais sobre suas rotinas de treinamento?

você sempre seguiu o ''básico'' mesmo (divisoes ABCD,ABCDE, conciliando aerobicos e as vezes com tecnicas como Piramide, dropset...)?

Então, eu procuro treinar 2x na semana cada musculo, uso diversas técnicas, gosto de variar bastante.. e aerobico faço raramente, só nesses últimos meses que fiz todos os dias.. mês que vem quero começar a treinar 1 musculo apenas por dia usando o FST-7

Caramba, evolução monstruosa. Se você não dissesse que era você na foto antiga nunca que eu iria imaginar. Mas você está comprando termogênico porque??? Pelo que eu vi nas fotos seu BF já está baixo, bora crescer mais =D

Muito obrigado! eu ainda não considero o minha definição boa o suficiente, além disso eu fui grande e roliço minha vida toda, quero saber o que é ter um abdomen legal por um tempo hahaha, depois disso quero aumentar mais com certeza, mas com qualidade, sem loucuras.. abraço

Postado

po cara animal!! muito legal a evolução..

Agora fico com uma pergunta, você começou cutting diretão com o termo ? ou foi depois de um tempo que jogou o termo?

abraço!

Postado

po cara animal!! muito legal a evolução..

Agora fico com uma pergunta, você começou cutting diretão com o termo ? ou foi depois de um tempo que jogou o termo?

abraço!

Muito obrigado! comecei direto com termo mesmo.. foi uma forma de me "forçar" a fazer um cutting hahaha abraços

Shape foda ein cara, tem um ano a mais que eu e to longe de ti, tenho que comer muito frango pra te alcançar HSUAHSUASA

Muito obrigado amigo! cada ano de treino tem sua devida importância, pode apostar que se tu te dedicar as mudanças de 1 ano podem ser absurdas..

ótima evolução meu jovem ! meu parabéns

Muito obrigado amigo! abraços

Postado

entendi,você acha que perdeu muita mm com o cutting ?

off: uahuaha e seu abdomen ta bem definido, isso prova que ex-gordinhos também são capazes de um abdomen definida :D

Postado

entendi,você acha que perdeu muita mm com o cutting ?

off: uahuaha e seu abdomen ta bem definido, isso prova que ex-gordinhos também são capazes de um abdomen definida :D

Cara, acho que não perdi muita massa muscular não..

Muito obrigado, mas meu abdomen ainda não ta como eu quero, ex gordinhos talvez tenham mais dificuldade.. hahaha abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...