Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Evolução Monstra ! parabéns.

uma duvida sobre os termos, o que achou do diablo x o Oxyelite ? da pra ficar pau a pau os dois ou a efedrina realmente faz toda a diferença na composição ? abs

Publicidade

Postado

Evolução Monstra ! parabéns.

uma duvida sobre os termos, o que achou do diablo x o Oxyelite ? da pra ficar pau a pau os dois ou a efedrina realmente faz toda a diferença na composição ? abs

Muito obrigado amigo! então.. sinceramente eu achei o Oxyelite melhor, me trouxe melhores resultados, mas também é importante dizer que no meu começo com o Diablos eu estava na correria devido as provas da faculdade,então minha dieta estava um lixo, já com o oxyelite foi dedicação total.. isso com certeza teve bastante influência, além disso o Diablos me atrapalhou em alguns treinos, eu me sentia meio mal.. já o Oxyelite não me deu nenhum problema, pretendo tomar novamente em breve. abraços!

Postado

Perdeu muita massa magra com o uso do Oxyelite ?

Parabéns pela evolução mano, eu também era gordinho... perdi cerca de 30kg em 1 ano e meio, usei o Lipo 6 Black UC em Dezembro deste ano e perdi muita massa magra... agora estou na tentativa de conseguir ganhar novamente, kkkk

Abraços!

Postado

nossa mano parabens fiko pele não?

perdi 24 kilos e minha barriga ainda tah flacida as vezes até desanima....

Mais desistir nunca^ ^ vo ter abdome defenido um dia vou ter....

Parabens mano^ ^

POW É O QUE EU SEMPRE FALO MANO. TU NÃO PODE ESQUEÇER DE COMER GELATINA 3 VEZES NA SEMANA. A GELATINA NÃO ELIMINA ESSA PELE SOBRANDO.

POW É O QUE EU SEMPRE FALO MANO. TU NÃO PODE ESQUEÇER DE COMER GELATINA 3 VEZES NA SEMANA. A GELATINA NÃO ELIMINA ESSA PELE SOBRANDO.

O TAL DO COLAGÊNO

Postado

Perdeu muita massa magra com o uso do Oxyelite ?

Parabéns pela evolução mano, eu também era gordinho... perdi cerca de 30kg em 1 ano e meio, usei o Lipo 6 Black UC em Dezembro deste ano e perdi muita massa magra... agora estou na tentativa de conseguir ganhar novamente, kkkk

Abraços!

Obrigado! não perdi muita massa muscular não, pelo menos aparentemente não.. mantive treinos bem intensos e uma ótima dieta, foi certamente o que me salvou..

Parabéns cara,excelente evolução,isso é q é força de vontade.

Boa carga no supino e no terra,só no agacho q achei pouco hehe,mas está muito bom o shape.

Muito obrigado! Quanto as cargas, todos nós sabemos que isso pode variar muito, é óbvio que eu posso colocar mais peso e fazer menos repetições, assim como posso fazer uma execução perfeita ou uma execução roubada, isso vai do objetivo de cada um e muitas vezes tem maior relação é com o ego.. sinceramente eu não me preocupo muito com as cargas que eu levanto e sim com o resultado que elas me proporcionam..

Visitante germusculo
Postado

Tenho quase a mesma altura e tempo de treino que voce, más meu shape ainda nao está no seu nivel

realmente essa evolução é resultado da sua dedicação e concerteza tambem tem uma boa genetica!

o aerobico em jejum pela manha você não manda nem agua antes?

poderia postar a marca dos suplementos que usou?

se possivel tambem poste sua dieta, mesmo que seja sem a quantidade dos alimentos!

abraço e continue evoluindo, bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...