Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caros,

boa tarde, gostaria de uma ajuda nunca tomei nenhum tipo de suplemento treino a pouco mais de um ano e agora comprei alguns suplementos como bcaa creatina e aminoácidos tudo da integralmedica gostaria de saber quando tomar e como tomar ou se devo tomar tudo junto á e tenho tambem um pote de whey e um lipo6 não tomei nada alem da creatina

como de tomar todos esse suplemento

Publicidade

Postado

se achar necessario mandar o lipo6, mande. Se nao guarde para depois qdo precisar

whey, bcaa e creatina manda no pos treino.

creatina manda 5gs por dia, ate em dia que vc nao treina

whey e bcaa dexo pra alguem que saiba te responder melhor

Postado

brother, cada suplemento vai ter uma função específica..dependendo aonde vc quer chegar,vai ter um suple X pra te ajudar...tenta dar uma pesquisada neles de acordo com oq vc quer alcançar...não compra tudo na cega não senão pode ser dinheiro jogado fora....e mais,tem que ver como ta sua dieta e ver onde um suple pode ser encaixado nela..nao adianta fazer recomendações de dose X ou Y se não tiver sua dieta base como carro chefe.....isso já é pessoal,eu não curto essa marca de suples que vc comprou...rs...por sinal, o BCAA deles ta com a definição errada bem grande no pote...eu cheguei a mandar email pra eles falando do ocorrido e eles agradeceram a atenção rs....não sei se é o mesmo do seu,mas a definição de BCAA que eles colocaram na frete do pote era BRAIN Chain Amino Acids ao invés de Branch (Branched) Chain bla bla..enfim..dá uma pesquisada antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...