Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

so mt mais manda um dianabol(melhor ainda estudar e programar um ciclo decente) do q perde tempo com esses EA disfarçado absurdamente hepatoxicos, vai inibir seu eixo igual, e com isso ae terá ganhos menores a custo de mais colaterais.

sem contar 8 kilos em 4 semanas? boto 4 kilos soh de retenção ae, perde tdo na tpc, uns 3 ou 4kg de massa magra pelo preçoxcolaterais, nem vale.

Postado

não fala de coisas q vc n uso cara (tb n usei), esse ph é realmente forte , na dosagem duas capsulas é 2x mdrol + 2 x hdrol , é hepatóxico sim! , agora os ganhos são de massa magra na maioria das vezes e nos relatos q eu li , e se a tpc for bem feita e suplementada legal da pra segurar tudo.

na minha opinião vale o custo sim , vou usar \o/

Postado

não fala de coisas q vc n uso cara (tb n usei), esse ph é realmente forte , na dosagem duas capsulas é 2x mdrol + 2 x hdrol , é hepatóxico sim! , agora os ganhos são de massa magra na maioria das vezes e nos relatos q eu li , e se a tpc for bem feita e suplementada legal da pra segurar tudo.

na minha opinião vale o custo sim , vou usar \o/

Vale nada mano, e nao é 2x hdrol é so 1. E muito melhor tu manda so hdrol ou só mdrol. como o cara ali falou vai ganhar uns 8kg tipo uns 3 de retencao, o que nao foi retencao foi por causa do hdrol, a parte do m-drol vai da muita forca concertza. Pelo preço nem compensa.

Postado

cara n pode falar o q vai ganhar e deixar de ganhar , na prática a pegada é outra , um cara , amigo meu em outro forum usou e relatou uma densidade /força e ganhos só de massa magra , tudo bem q ele usa gh sem cessar , mais é um ph mt forte , esses ph's dificilmente dexa alguem todo retido , sempre poucos ganhos mais são bem sólidos , claro q com dieta boa né

mais ainda so abismado com a hepatoxidade dele ,deve ser brinquedo não

Postado

cara n pode falar o q vai ganhar e deixar de ganhar , na prática a pegada é outra , um cara , amigo meu em outro forum usou e relatou uma densidade /força e ganhos só de massa magra , tudo bem q ele usa gh sem cessar , mais é um ph mt forte , esses ph's dificilmente dexa alguem todo retido , sempre poucos ganhos mais são bem sólidos , claro q com dieta boa né

mais ainda so abismado com a hepatoxidade dele ,deve ser brinquedo não

isso sem contar a hepatoxidade, ''/ se for usar com outras coisas é outra coisa ne brother. Mais só ele ai é foda aiuahiua Eu acho que talves usaria mais sozinho nao.

Postado

Eu comecei ontem com o Halovar...

Vou fazer esse ciclo de Halovar e dependendo de como rolar talvez ate setembro eu mando um desse ai pra ver qual e'...

Me falaram bem dele, mas disseram que 'e pra quem quer ficar monstrao, pois os ganhos sao grandes, mas nao disseram se sao ganhos secos ou com muito liquidos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...