Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


Posts Recomendados

gnt eu to qerendo tomar m-drol cm hipercalorico + creatina + albumina

Obs: mas eu qeria saber se eu tomar oq vae acontecer cmg ? eu ja sei sobre tudo os efeitos colaterais qe ele tem mais pode acontecer algo imprevisto cmg ?

eu tb sei qe tem qe beber no minimo 4 litros de agua por dia e fazer TPC tudo certinho

mas minhas duvida é : oq ia acontecer cmg além dos efeitos colatareis qe ele tem ?

OBS: TENHO 17 ANOS MALHO A 1 ANO.....e mais uma tenho 1,95 metros e tenho 75 kilos se eu tomar m drol eu vou crescer mais de tamanho ?

Editado por junior borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc tomar m-drol vc vai morrer uhahuahu

A cara falando sério olha tua idade, jamais tomaria se fosse você, o m-drol pra começar mesmo que se tivesse numa idade melhor acho que só traria mais prejuizos do que beneficios e na tua idade tu consegue crescer muito mais facil com comida. Se mais pra frente quiser ciclar parta para um ciclo melhor.

É a minha opinião.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você é muito franzino para não dizer outra coisa, eu já fiz vista grossa em outros dois outros tópicos seus, mas nesse eu não vou aliviar, ban de 7 dias, nesse meio tempo, se você não tiver nada melhor para fazer lógico, dá uma passada na área de nutrição e ESQUECE esse m-drol por hora, ok?

Bom carnaval,

Locked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...