Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1,3 DIMETHYLAMYLAMINE q é encontrada no jack3d é realmente perigosa como dizem ?to afim de tomar um jack3d mas to em duvido qto a substancia,qria saber oq vc acham e si realmente é perigoso e os efeitos dessa substancia.tenho 185 70kg e 17 anos td certo si eu tomar ?

Publicidade

Postado

Nenhuma substancia é perigosa em si, o que separa o veneno da cura é a dosagem. 1,3-DMAA nao é veneno e muita gente nao tem problema algum com o uso da mesma; mas a quantidade de relatos negativos (no sentido de sentirem colaterais) da dimetilamilamina, se comparado com de outros estimulantes, é sim bem razoavel.

Comece utilizando meio scoop e vá subindo gradativamente (tipo 0.5 scoop a cada 2-3 treinos) até atingir o efeito desejado; usando de uma maneira sensata provavelmente voce nao vai ter problemas desde que dieta/sono estejam em dias.

Postado

nao a como evitar os colateis ?ja vi gnt flar q deve comer por volta de 2hrs antes do treino e tomar o jack uns 20 30 minutos antes do treino ou seja com a barriga parcialmente vazia q da pra evitar isso é vdd ?ou é mentira pois ja vi mt gnt flar tbm q nao tem nd a ver

Postado

Nada a ver. A unica forma de evitar colaterais é aumentando com cuidado as doses e nao usar Jack3d como se fosse agua. A maioria nao tem problemas fazendo uso desta forma.

Postado

com 1 scoop da pra ter um bom desempenho (tipo nao ficar mt cansado entre as series, energia,disposiçao pra treina etc ) e nao ter efeitos colaterais ou os coleteria viram msm com a dosagem minima ?o jack3d é bom, mais ja vi fla q ha outros melhores e sem essa fama de "perigoso" como o 1mr e o noshotgun.alguem q ja tenha tomado pod me ajudar aki ?obg

Postado

com 1 scoop da pra ter um bom desempenho (tipo nao ficar mt cansado entre as series, energia,disposiçao pra treina etc ) e nao ter efeitos colaterais ou os coleteria viram msm com a dosagem minima ?o jack3d é bom, mais ja vi fla q ha outros melhores e sem essa fama de "perigoso" como o 1mr e o noshotgun.alguem q ja tenha tomado pod me ajudar aki ?obg

amigo tu tá muito preocupado com possíveis colaterais, se tiver pensando desse jeito melhor nem tomar, põe na cabeça que não faz mal, só tomando para você ver os efeitos dele, cada organismo reage de uma forma diferente. eu já fiz o uso dele e gostei, abraço

Postado (editado)

Depende muito , pois o 1 MR antigo que ainda se encontra no mercado contem a substancia "proibida".

sobre o Jack3d leia o tópico que achei bem interessante.

http://www.hipertrof...e-tomar-jack3d/

Antes de tudo vá ao medico verifique a sua pressão, pois é o minimo que você pode fazer, se ela estiver alta tenha muito cuidado.

Editado por jrodrigo1981

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...